domingo, 14 de fevereiro de 2010

Visita ao SAMS e CS

(post de 08 de Julho de 2009)

"Bem, na 2ª feira demos uma queda, e ontem depois de muita insistência do papá, decidimos ir até ao Sams ver se estava tudo bem, porque o danadinho do Martim não se mexia, mas afinal ele devia era ter saudades da Dra Cristina, porque assim que ela o espreitou, sua Excelência não parava de mexer. O que aconteceu foi que mudou de posição, daí não o sentir tanto, neste momento assemelha-se a uma tartaruga de costas com as patinhas para o ar!!!!

Hoje tinha consulta no CS e portanto mais do mesmo,tensão, medir, pesar, e esta parte enervou-me, ontem tinha-me pesado e estava super feliz por tinha perdido um Kg, hoje não o só o tinha ganho como ainda tinha mais 2 extra... Ok alguma balança se anda a passar.

Ouvimos o coração e logo á primeira, diz a Dra que foi para compensar as outras vezes! Simpático. Ficou contente por saber que era um menino e queria saber se eu também "Claro, estou eufórica"!!!!
Recomendações, posso comer atum á vontade, e devo continuar com os passeios a seguir ás refeições em particular depois do jantar. Ahhh!, e posso, e devo apanhar banhos de sol, tendo moderação na exposição, mas isso é sempre igual!!!! "Toca a mostrar a barriga que está linda!!!", claro que saio de lá babada!!!


Bem de resto é continuar a beber água, que tem resultado, e curtir a gravidez!!!


Beijos

Sandra"

Sem comentários: