domingo, 14 de fevereiro de 2010

Resultado do ECG e Fim de semana

(post de 07 de Julho de 2009)
"Bem a última vez que vos escrevi iamos fazer o exame do Martim, e felizmente mesmo com uma hora de atraso,valeu a pena a espera, porque não esperava que fosse uma eco. Mas foi, valeu a pena porque deu para lhe pormos a vista em cima.

O bebé não parava, a abrir e fechar a boca, e sempre com a mão a tapar a carinha, ou não fosse essa a sua imagem de marca, né????? O Dr concentrou-se no coração, como de resto, era o propósito do exame e mediu tudinho, ao mesmo tempo que nos ia explicando para o acompanharmos. Vimos as artérias, as cavidades do coração, o fluxo sanguíneo, foi muito giro, e esclarecedor, pois tal como disse ao médico, como tomo algumas vezes o Ventilan tinha medo que pudesse afectar o coração do bebé, mas felizmente isso não acontece.
Depois de todas as medições feitas, o Dr perguntou-nos o sexo, porque não conseguia garantir que fosse um menino!!! Então!?!?! Que é feito da mega pila??!!! até trememos mas claro, que é um Martim, ou será que nos quer pregar uma partida?!?!?!

No sábado fomos com os nossos compadres, Patricia e Ricardo, papás da atleta Carolina, conhecer o centro de PPP em Entrecampos, e embora nos cá de casa tenhamos achado o espaço um pouco apertadinho, gostámos bastante, Começamos no sábado, estou ansiosa, até porque vou lá estar com uma mamã que conheci na net e torna-se bem mais divertido assim. Estou ansiosa por conhece-la e também ao T0 da Verinha!!!!

Domingo deu-nos a loucura e perto das 12h15 rumámos num pulinho ao Ikea (que fechava ás 13h) para comprar uma caminha de grades e um trocador para o quartinho. A cama já tinhamos uma emprestada, mas como precisávamos de outra para a casa da avó Rosa, e achámos que a que tinhamos era muito grandalhona, escolhemos um conjuntinho branco muito angelical. Eu gostei muito mas o Paulo, fica sempre de pé atrás..... por isto ou por aquilo, mas fica sempre.....

Ontem já montámos a caminha, e realmente faz diferença no espaço, hoje vamos montar o trocador, e vamos lá ver se conseguimos aquele ar que procurávamos.... Também já fiz a lista do que me falta de roupinhas para levar para a Maternidade, não tarda é começar a lavar roupinhas, até porque já estamos nas 24s e a mala tem de estar pronta no próximo mês!!!!!


Amanhã temos consulta no Centro de Saúde, vamos lá ver se corre bem!!!

Até logo

Sandra"

Sem comentários: