quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Birras e Árvore de Natal

post de 1 de Dezembro de 2009

"Como é tradição na minha família, e por isso, na que iniciei com o Paulo a 01 de Dezembro faz-se a Árvore de Natal, e este ano de 2009 não podia ser excepção, como tal, pusemos mãos á obra, como quem diz, demos largas á veia de decoradores, que já vem do tempo do Obras do Max, lolol!!!


Da árvore cá de dentro temos uma foto a correr com o nosso menino Jesus, e aí percebem parte do título deste post... birras!!!!!

Pois é, o Don Martim hoje acordou com o rabinho virado para a lua..... Passavam pouco mais de duas horas do biberão quando começou a abrir a goela, e nós, ensonados, cometemos o erro de lhe enfiar novo biberão, conclusão, ficou ofendido, quando na realidade o que queria era nanar um cadinho mais..... Estragámos-lhe o dia e ele o nosso, lololol!!!! Desde então que tem estado num misto de come, birra, birra, birra e sono, enfim, vencido pelo cansaço.

Diz o papá e bem, basta que lhe quebrem a rotina e a nossa flor de estufa acusa a mudança, mas a verdade é que os bebés precisam de rotina, e se ele decide que come de 3 em 3 horas durante o dia (no mínimo) quem somos nós para meter a colher??? Agora ficamos com a bomboca. Por isso o dia de hoje, está a ser para esquecer, só espero que amanhã lhe consiga dar a volta, porque já me doi a cabeça.....

Hoje tivémos a visita da Teté, da Avó Isabel, do Avelino, do Bu e do Luís, e que felizmente a Teté conseguiu adormecê-lo por uns momentos, mas claro que sua excelência, volta e meia, abria a pestana para se garantir que ela não sabia do seu lado.... desconfiado, este nosso filho!!!..... Ficaram espantados com o seu desenvolvimento, e o Martim lá nos brindou com os seus olhinhos!!!!! E não foram de carneiro mal morto.....



"

Sem comentários: