terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amigas; ALguém que me perceba

(post de 18 de Setembro de 2009)

"Ontem dei por mim a pensar que falta pouco para a nossa vida mudar, e se nos últimos 12 anos, foram várias as vezes que sonhámos acordados com este momento, mesmo contra as boquinhas, o que vale é que "vozes de burro não chegam ao céu", e o que não nos matou tornou-nos mais fortes, a verdade é que a partir do momento em que soubémos que estávamos grávidos que a nossa vida mudou um pouco, nós mudámos e começamos em modo automático a pensar a 3, ok confesso que no início o Paulo em particular pensava a 4, mas rápido percebeu que o número por ora era mesmo 3!! Lembram-se desta bolha?!!?!?!? Comprovou que era 1.....







Na net, e de uma forma que nada tem a ver comigo, conheci pessoas que me marcaram de uma forma incrível e que sei, dê lá o mundo as voltas que der, vão para sempre acompanhar-nos...
Até no Banco, ali tão perto, mas por causa da net também, arranjei uma amiga para a vida, e parecida comigo tão parecida que parecemos fotocópias em algumas coisas... Também a Pat vai ter a Carolina no SAMS e nas mesmas alturas que eu... Será que vamos partilhar a estadia, com os papás a partilhar refeições no refeitório?!?! Era bom.... Porque é certo e sabido quem for primeiro vai deixar a outra a sonhar.... E mal por mal, gostamos de sonhar é juntas!!

Cedo acompanhei, de uma forma mais ou menos anónima a história da Bé, e depois o blog da Estrelinha, emocionei-me com o seu positivo, mal sabendo eu, que naquela altura também eu estava a caminho de partilhar com ela a vinda da minha estrelinha. Vibrámos quando soubemos que vinha a caminho a Alice (uma excelente escolha por sinal), e foi a Bé a amiga a quem contei em primeiro lugar, que vinha a caminho um Martim, para namorar com a Alice. Ainda me lembro como se fosse ontem, sentada no carro, mandei-lhe uma mensagem, com uma estranha sensação em mim....

A Martinha que me conquistou logo com a sua doçura e com a sua história de amor, uma história que ela me contou de um modo muito cor de rosa, e que me fez desejar ainda mais conhecê-la, com ela desesperámos para saber quem nos ia brindar, sempre sabendo, lá no fundinho que seria uma Madalena, e quando a confirmação por fim chegou, eu percebi ainda mais que era o ideal para a história que vivem os seus papás!!!

Bem podia estar aqui a falar de muitos mais nomes, mas acho que não acabava o post, mas não esqueço ninguém, as Anas, a Vanessa, a Sandrinha, A Anabela, a Cláudia,a Sónia, a Nyce e as outras que não me levam a mal mas realmente, felizmente são muitas. É bom saber que tenho pelo menos duas a uma distância muito curta de espaço, a Vanessa e Nyce, e já nos imagino de carrinhos a passear no fórum e a tirar fotos com o Pai Natal.

Com as outras mamãs a coisa também vai estando adiantada, somos dos últimos nas contagens para os bebés de Outubro, umas perdem rolhões, e pensam se chegam ao fim de semana, e outras, já com os partos marcados, roem as unhas e contam os dias que faltam.
Fico a pensar como será comigo, e só uma coisa tenho a certeza se for parto marcado, vai ser segredo!!! ;)


Mas não só de pançudas se alimentam as minhas amizades, embora a barriga tenha trazido até mim outra vez, a Patrícia que agora também é mamã de uma linda Carolina, com quem trabalhei pouco tempo, mas de quem gosto muitooooooooooooo, a minha querida Dani, que neste momento atravessa uma fase complicada, lá do outro lado do oceano, mas que sabe que eu e o meu filhote a acompanhamos sempre, e a Sónia.... a noiva linda que vos mostrei á tempos atrás!!!



Beijos

Sandra
"

_____________________________________________________________________________________

"Álguém que me perceba...





Obrigado Papá,

Martim"

Sem comentários: