domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia de Emoções

(post de 03 de Julho de 2009)

"Hoje sou eu que vos escrevo, enquanto o meu inquilino se concentra nos treinos de futebol, isto está cá um reboliço!!

Daqui a pouco o vovô vem ter connosco e vamos ter com o Paulo para irmos ver uma lojinha de roupas muito giras, a maiorista onde devemos depois voltar com calma.

Tenho consulta na psiquiatra e depois o momento do meu stress, vamos fazer um ecocardiograma ao Martim, a Dra diz que manda todas as grávidas fazer mas... Ficamos sempre a pensar.. Vai estar tudo bem!!

Ontem fomos jantar á Lara e matar as saudades dos meninos, afinal foram duas semanas sem os ver. Estão óptimos, pretos, lindos, altos e gordinhos!!! É incrível como a praia desenvolve os miúdos. Julguei que o Martim os fosse brindar com os seus pontapés, mas acho que ele fica envergonhado quando está com os primos, porque fica sossegadinho, só quando entrei no carro, para vir para casa, começou a festança... E eles bem tentaram puxar por ele "Martim acorda, Martim dorminhoco" "bebé preguiçoso"..... mas nada... só deu um toque ao leve na mão da Mariana mas penso que ela não percebeu mesmo... Andavam loucos a dar beijinhos na barriga, e a puxar pelo bebé, pelo Miguel até ja podia sair, mas só ficou a pensar como é que tal ia acontecer... Ok ficámos caladas!!! ainda lhe disse entre dentes que só os médicos podiam tirar os bebés, abriam a barriga e tiravam, mas.... não aprofundámos muito, só mesmo a parte dos médicos... Sei lá que se passa naquelas cabecinhas.

Depois na brincadeira disse-lhe que eu queria mexer no bebé da barriga dele e ele responde muito rápido "oh danda os meninos não podem ter bebés na barriga" e pronto lá me calei.

Estão tão crescidos que até assusta

Ela: Está cada vez mais femininas, diz a mãe que a princesa adorou as férias, mas tocar na areia tá de gesso, portanto quer ser transportada, heheehe. Fica na praia sentadinha a fazer bolinhos de areia, e á medida que o vento lhe revira o cabelo, lá se compõe, gosta cada vez mais de chocolate, e ficou cá uma barriguda, está um máximo.

Ele: Está enorme, mais uma vez deu um pulo, está preto, e ainda se nota mais quando baixa as calças e mostra a marca do fantástico fato de banho do spiderman. Continua esperto, ou melhor está cada vez mais esperto, só diz disparates, em particular qualquer frase que contenha a palavra "cocó" serve para uma risota de quase fazer xixi nas cuecas!!! São tão safadinhos!...

Depois dou notícias!! ;)

Beijos

Sandra"

Sem comentários: