quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

4 semanas

post de 17 de Novembro de 2009

"Fazem hoje 4 semanas que a nossa vida mudou... De á 4 semanas para cá, deixei de ser a Sandra, passei a ser a mãe do Martim.... deixei de dormir 10horas seguidas á noite.....deixei de conseguir levantar e sair de casa em 5 minutos e com apresentação, deixei de fazer refeições, mas acima de tudo, passei a ter o Martim!

Este puto é alucinado, dá-nos noites quase perfeitas, e no entanto, de dia passa-se dos carretos, anda sempre esfomeado mesmo ultrapassando a marca estabelecida pela Pedi... Desde que nasceu que lhe distinguimos perfeitamente o barulhinho que faz quando tem fome. hã hã hã.... não vos sei explicar, só ouvindo mesmo é inconfundivel. Aliado ao barulho vem a vontade louca de me comer, a mim, ao pai, seja nariz ou queixo o que quer mesmo é dar-nos uma trinca!! É incrível o instinto...


Agora adora a sua caminha, tanto que a passámos para o nosso quarto e o berço passou para último plano, sim porque dali não languça nada do ambiente á sua volta e cusco como é só quer é olhar ao seu redor.

Agora tem também uma nova amiga que lhe dá o conforto para fazer umas sonecas durante o dia!!!!





"

Sem comentários: