domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hot, hot, hot

(Post de 12 de Junho de 2009)

"Bem de acordo com o meu avô, hoje era o dia mais quente!!! E tinha razão, o que vale é que a mamã deu uma mangueirada a ela própria a meio da manhã, ouvia-se a mamã e rir e a Camila a ladrar, pelo que deve ter sido uma festa!!! Eu gostei dos pinotes, mas achei que ainda era muito cedo para tanta agitação e deixei-me estar!!!!

Á tarde é que não gostei muito da coisa, não sei onde foram mas custou que se fartou, porque estava mesmo muito calor, só compensou a limonada que a mamã bebeu, como eu gosto de hortelã.... e estava tão fresquinha, que comecei o meu dia!!!!!


Agora estou aqui a escrever na casa do avô João, no quartinho do tio, que espero que não se zangue comigo. Queria tanto comer um churro, mas o meu papá já está com as soneiras... vamos lá ver se consigo convencer. Nada como uns pontapés na mão dele para o convencer.


Até amanhã!


Beijos


Martim
"

Sem comentários: