quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia Especial

post de 13 de Janeiro de 2010

"Hoje, foi um dia especial para mim e para o Martim.... Pudemos finalmente associar caras a nomes que nos são tão queridos. Foi o dia do 1º encontro das mamãs de Outubro do PB, claro que um encontro em número reduzido porque o frio nos impossibilita, por ora, de irmos mais longe, mas não nos esquecemos nunca de quem não pode estar presente. Fomos poucas, mas a boa disposição esteve sempre presente.

Das mamãs nem sei o que dizer, só que são tão lindas por fora, como por dentro já me tinham habituado! Foi bom conhecer a Verinha, que tantas vezes passei a mão pelo pêlo, entenda-se festinhas na barriga da mãe!!! E os rapazes, são lindos sem excepção, o Afonso, o precoce do grupo que não tarda já alinha numa churrascada para estrear os dentinhos, o Rafael, que é um doce, e que se portou á altura, e que me deixou roída de inveja a passear no seu marsúpio, e o Gui.. o gémeo do meu Martim ,que tem o mesmo sorriso maroto e é um espertalhão!!!! Adorei, estar com as mães e com os bebés, uma sensação inexplicável, uma compreensão mutua, um carinho especial.... São pessoas que quero conservar nas nossas vidas. E tenho a certeza que os nosso bebés vão agradecer!

Ahhh, e convém dizer, que se portaram todos muito bem!!!!


De volta a casa, ficámos na palhaçada, até agora, que o MArtim adormeceu ao colo do seu mais que tudo, leia-se papá.... xiuuu Boa Noite...

"

Sem comentários: