domingo, 14 de fevereiro de 2010

Beijinhos na MI

(post de 06 de AGosto de 2009)

"é que nem notava, mas pronto um banho e mimos e a coisa ficou bem.

Estava a preparar uma saladinha deliciosa para o jantar (que acabou por ficar para hoje), quando tocou o telefone, o Zé e a Andreia estavam do lado de cá do rio, e podiamos matar saudades, antes de irem de férias. Estes nossos amigos estão grávidos também de menos duas semanas que nós, e souberam á pouco que tempo que vem aí uma Maria Inês para fazer companhia ao Martim e ao Tomás, do Luciano e da Rita, que ainda não tivemos o prazer de conhecer!

A Mi, como os papás, carinhosamente lhe chamam, qual menina, é muito timida e dificultou-nos a vida durante 6 meses, mas se o que dizem é verdade, a mamã está mesmo com barriga de menina, e está tão linda a Andreia!!! O encontro foi óptimo, e o Martim dava uns pontapés, como que a querer que os transmitisse á amiguinha ;), comemos bem, e ainda demos uma voltinha para moer o jantar!!! ;) Soube mesmo bem, o Paulo vinha satisfeito da vida, que gosta muito da companhia do seu amigalhaço, e embora estejamos juntos poucas vezes, acho que percebo o sentido da verdadeira amizade, não é preciso estarmos sempre colados, mas quando estamos juntos, há sempre assunto e é sempre um prazer! Adorámos, os 3! E agora eles vão de férias e vamos vendo o tempo voar! Tal como diziamos ontem, não tarda estamos a visitar-nos nas maternidades!! ;) Vamos ver quem nasce primeiro! Á partida será o MArtim! e por isso já levamos o nosso pimpolho a conhecer a primita, vamos lá ver!!!


O passeio para mim fez-me voltar a olhar para o Bugaboo com outros olhos, cada vez vejo mais que adoro aquele carro, parece confortável, é prático e lindo de morrer. Conheci-o quando uma amiga, a Martinha que vai ter a Madalena mo apresentou e já na altura fiquei com a pulga atrás da orelha, mas o Paulo cortou-me logo as pernas, ontem ao ver dois no Fórum, voltei a reacender o bichinho, se ao menos conseguisse vender o meu carro da Bebécar acho que arriscava, adoro o Bugaboo nas cores mais claras, mas também vi um amarelo e preto, espectacular.!.... Por enquanto vou babando só! Como diz o marido da Martinho é o BMW dos carrinhos de bebé, e não é só estética o carro é mesmo espectacular!

Gosto do modelo Cameleon, sem alcofa com ovo maxicosi!

"

Sem comentários: