domingo, 14 de fevereiro de 2010

26 semanas feitas ontem

post de 26 de Julho de 2009)

"26 Semanas de.....


Agora tenho á volta de 23cm, e devo pesar perto de 900gr.... Claro que eu sou especial, por isso pode variar um bocadinho! ;)

Já consigo praticar movimentos respiratórios, mas ainda não há ar nos meus pulmões. O meu cérebro já consegue reagir aos toques, e é por isso que ao sentir a mão do papá ou da mamã mexo, e a dos outros fico paradinho! Ah, e agora sim os meus olhos estão completamente abertos. Aceitam-se apostas para ver a quem vou puxar, ao papá e ao bisavôzinho? Á mamã, ao tio João e ao avô João? Ou ao tio Ricardo, e ao avô agotino?!?!?! hmmmm, que acham? Aposto que não sabiam que agora se direccionarem uma luz directa ao meu T0 viro a cara reagindo por completo ao estímulo?!!?

A partir de agora a barriga da mamã vai crescer aproximadamente 1cm por semana, claro que tenho de ter o meu espaço, não acham? As dores de costas vão começar a apertar cada vez mais, assim como os xixis constantes, assim como o cansaço nas pernas, mas é normal, afinal é ela que me carrega não é assim? Depois compenso tudo.... Como o tempo voa a mamã está a terminar o 2º trimestre, e já falta pouco para eu vir conhecer o mundo fora do meu T0, mas por enquanto vou-me deixando estar! ;)


Hoje tivemos consulta com a Dra CB e ouvi um elogio, apanharam o meu ritmo cardíaco á primeira. A mamã foi elogiada porque tem as análises mais que óptimas, incluindo a chatinha da glicémia, que no nosso caso até é baixinha. A Dra assustou-se quando viu o peso da mamã, mas depois lá disse que temos de ter em conta como era antes, e por isso estava óptima!!! Querem comprovar?!
Imagem no blog original
"

Sem comentários: