segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As melhoras

(post de 14 de Agosto de 2009)
"Hoje descobri um video no Youtube que diz que os bebés por esta altura dormem 90% do seu tempo, e só nos deliciam no remanescente, mas cada vez acho mais que o meu filho sai a mim em contas e percentagens, porque ele francamente brinda-me com o seu malabarismo muito mais que 10% ao dia!!! Olha boa filho, também não quero que sigas números, já nos basta um ministro das finanças cá em casa né, bebinho????

Por aqui hoje estou melhor, as dores quase que passaram, mas passei o dia todo enjoado, perguntam-me as tias do PB se é normal andar assim, normal não é mas... Pelos vistos voltaram, e o resultado foi soneca a tarde toda, é o efeito do nausefe, bem que a Patrícia perguntava por mim, mas eu já quase que roncava imitando a Mia... Mas soube bem!!! A verdade é que hoje me estiquei e não bebi a água que devia, mas o meu bebé parece não se importar, continua na palhaçada!!! ;) Ainda bem!

Agora estão os manos lá fora em pleno concerto, até a Mia canta ao microfone, reparem só!!! Amanhã vou sair um bocadinho para ir ao curso de preparação para o parto, espero que corra bem.

Beijos

Sandra
"

Sem comentários: