terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1ª saída para tratar de questões burocráticas!

(post de 28 de Outubro de 2009)

Dito assim até parece que tenho um filho secretário não?!







Hoje a noite correu bem, fez intervalos de 3h certinhos, e ás 6h adormeceu numa soneca que teve de ser interrompida ás 11h00 porque senão continuava. Papou, mudei-lhe a fralda e decidimos ir registá-lo, afinal estava um dia tão bom. Demos-lhe tempo para arrotar e estabilizar a paparoca na pancita e por volta das 13h saimos de casa rumo á Moita, é o sitio mais calmo que conhecemos e sem trajectos complicados. O pior foi que a meio da viagem vieram os soluços e depois dos soluços, bolçou o leitinho todo, pela boca, pelo nariz, era leite por todo o lado e o carro em andamento. Claro que eu "paniquei" não o queria tirar do ovo com o carro em andamento, mas também não o queria desconfortável. Valeu como sempre a prontidão do papá que parou o carro em segurança e lá nos salvou!!!!

Enfim viagem retomada, e em menos de nada, tornámos o Martim num cidadão do Mundo. Martim de Gomes da Silva e Fradique, nascido a 20/10/2009, ás 10h28 na freguesia de Sta Maria dos Olivais, em Lisboa. Curiosamente quiseram saber quem fez o parto, se parteira ou médico obstetra, fico a pensar se tivesse sido um taxista ou homem do talho que teriam posto....

Mas pronto esta parte ficou feita e assim amanhã quando formos á pediatra já o podemos inscrever como beneficiário do SAMS. Se nos despacharmos ainda passamos no meu trabalho, preciso de entregar os papeis por causa da licença, inscrever o Martim no Grupo Desportivo e no Seguro de Saúde e tratar de mais... burocracias, vamos lá ver como corre!

Logo deixamos as fotos para verem a experiência!!!

Agora vou a correr tomar uma banhoca para me adiantar!!! ;)

Beijos

Sandra

Sem comentários: