terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fim de semana pequenino e o tempo a mudar; Nasceu a Sarita; MEtamorfoses da Bariga




(post de 19 de Outubro de 2009)

Fim de Semana pequenino e o tempo a mudar!
O fim de semana foi curto, mas matei a vontade de comer as castanhitas assadas! Tivemos de ir ao Montijo, é certo, mas valeu a pena, estavam óptimas!


Com o tempo a mudar, dei por mim a pensar, que tempo fará no dia em que o Martim quiser sair do seu T0...

Lembro-me que a meio da gravidez, em conversa com a Martinha, pensávamos no que iamos vestir no dia em que saíssemos da maternidade com os nossos bebinhas.. E eu pensava que como era fim de Outubro, o mais certo era sair de botas, ou com as minha galochas que adoro.. Depois já me ri muito á custa dessa ideia, porque com o calor que se fazia sentir, e agora.....

Bom agora não sei, o tempo por aqui, já mudou novamente, e já se nota a brisa de Outono! Para mim está óptimo assim, estive agora a lanchar lá fora na rede com as cadelas a babarem á volta, e sabe muito bem, aproveitar estes momentos a dois, mais duas quatro patas, lolol!!! Momentos que vão sendo cada vez mais raros!


Enfim.... Tenho tido agradáveis surpresas, e é bom ouvir as suas vozes, saber que nos têm sempre no pensamento e no coração, e que sorte tem o Martim e nós por termos feito amigos tão bons, tão puros e genuínos. Sinto que com a vinda da barriga, embora tenhamos perdido algumas coisas, o balanço foi extremamente positivo... Em amizades das boas, claramente ficámos a ganhar, e já o Paulo dizia no seu post, e eu reforço, NUNCA terei palavras para lhes agradecer, a companhia, a paciência, a amizade e o carinho!!!!! O que vale é que temos a vida toda pela frente!


Bem vou tratar de um jantarinho, e tomar um belo banhito!!!

ATé logo






Beijos


Sandra
_____________________________________________________________________________________

A menina que começou por ser um menino, mas que não conseguia enganar o coração de mãe, e que de tal confortável que estava prolongou a estadia para lá das 40s no seu T0, da minha querida Anabela nasceu hoje.

Num consulta "de rotina" a mamã anunciou-nos de manhã que ficaria internada, estava com contracções irregulares desde pouco depois das 05h e nós deste lado de cá, torciamos para que fosse um parto como a mamã tinha idealizado. E a Sarita, teimosa, achávamos nós, preparou tudo ao pormenor, e deu á mãe a possibilidade de parto que desejava.

A Sara nasceu hoje ás 17h55 com 3690 gr, uma bela princesa.


Aos papás e ao mano Diogo, ficam os parabéns e votos de felicidades da família Fradique!!!!


Obrigada amiga, por partilhares este momento connosco, pela paciência, e amizade. Fica descansada que o teu café não vai falir na tua ausência!!!! ;)


Beijos


Sandra, Paulo e Martim

_____________________________________________________________________________________

Quando vos digo que o puto se mexe e me dá cada volta á barriga é a isto que me refiro!

Sem comentários: