quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ehehehe papá maçarico

post de 19 de Dezembro de 2009

"Está á mais de 20 minutos lá em cima no quarto a tentar adormecer o Martim para virmos tomar o pequeno almoço.... Só os oiço na palhaçada, e depois quer que o bebé durma!?!?!?



hhehhhhe, nem lhe vou dizer nada, acho é que lhe levo o pequeno almoço ao quarto!!!!


Esta noite batemos recorde dormiu das 22h ás 05h, eram 04h30 acordei de repente com a sensação de que não tinha filho, loololol, mas o piratinha dormia calmamenete, e a verdade é que acabou por acordar porque eu me levantei e fiz barulhinhos inocentes, tais como.. preparar o biberão... o som preferido do Martim! Só espero que comece a ser como a priminha Madalena que já dorme 8 horinhas seguidas!!!! Será que é só coisa de princesa?

Hoje temos a visita dos tios Ana e Bruno com o priminho Lourenço, embora eu esteja muito cansada, com dores de costas e ainda rouca, estou cheia de saudades deles e precisamos mesmo de estar juntos. Ontem vimos o Lourenço na TV e está cada vez mais lindo!!!! Que belo trabalho estão a fazer os papás!!! Depois deixo-vos fotos do encontro, só espero que o MArtim se comporte, se bem que ele com o colinho da tia fica sempre satisfeito!!!!

Já conseguimos também despachar os miminhos de Natal quase todos, e ao olhar para a Árvore que já está bem composta, percebi que sou a única que não tenho um único presente, e eu que adoro presentes..... As coisas mudam!!!!! De todos os que comprei, este ano o que me gera mais inquietação é o da MAR, um vestido girissimo da Kitty, mas muito piroso, bem ao estilo do que as miúdas gostam, todo em cetim, saia rodada com tule.... Estou ansiosa por ver a sua reacção, espero que goste, porque me deu um trabalho imenso a encontrar o seu tamanho!!!!


Beijos

Sandra
"

Sem comentários: