terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

EStamos bem, e ainda de barriga... o que é normal; Sábado de Nesting; PArabéns a Você

Estamos bem, e ainda de barriga... o que é nomal!
(post de ontem publicado com um ligeiro delay...)



Oh malta, já vos disse que aviso não disse?!!?!? Por favor, não nos deixam mais ansiosos ainda, sim!?!?!? Temos os números, mails, moradas sei lá mais o quÊ..... Todos vão saber!

DEsculpem insistir nesta questão, mas são telefonemas, mensagens, emails e sinais de fumo, a qualquer hora!?!? então e se o bebé tivesse nascido iam acordá-lo!?!?!? Apertava-vos o pescocinho!!! hehehe

A sério só´lá para p fim da próxima semana temos consulta, só aí farei novo CTG a ver como estão as coisas, por isso como diz a Lara "até ao lavar dos cestos é vindima" está tudo bem, e não há indícios de nada... Acham que vos vamos esconder o MArtim até aos 18 anos?! Claro que não.... Relaxem para não nos stressarem a nós, por favor!!!



Hoje tive uma óptima noite, o Martim gostou da posição que adoptei e nem se incomodou muito. E tivémos um acordar ainda melhor, tinha um mail lindo da Bé, cheio de fotos lindas da Alice. É incrivel como está cada vez mais bonita, e com um ar tão simpático, é incrível porque ainda é muito pequenina e as diferenças são diárias, porque o resto seria de esperar, tem a quem puxar!!!


Hoje conheci também o Lourenço da mamã Ana e que beleza de bebé, tão pequeno e não tem nada ar de recém nascido, aliás pedi-o logo em casamento!!! A mamã, que é uma querida aceitou, é lindo mesmo!

Á noite fomos até aqui www.centropreeposparto.com assisitr a um Workshop de Cuidados da Pele do Recém Nascido, dado pela Uriage, e gostámos imenso. Claro que é bastante comercial, mas foi bom para conhecer mais alguns produtos da marca, que pessoalmente desconhecia, como a emulsão para tratar da crosta láctea! Enfim... coisas de bebé!...


Beijos

Sandra

_____________________________________________________________________________________

Como diz a Patrícia, nós aqui andamos no Nesting, que é como quem diz, como não temos nada para fazer, e sabemos que a qualquer momento podemos ser surpreendidos.. inventamos, limpezas e arrumações.....

Então a esta hora já se aspirou e deu a volta á sala e á cozinha!!! Pela enésima vez...... As cadelas andam chateadas da vida, porque a esta hora, regral geral ainda impera o silêncio cá em casa, companhia ainda toleram, agora o terror do aspirador!?!?!?!?!

Estou aqui babosa para ir até a uma pastelaria fantástica que temos por estas comer uma deliciosa bolinhade berlim..... Já estou mais satisfeita desde que ontem soube que a Heidi Klum também engordou 18kg na sua gravidez.... Ora se ela pode, porque não eu!?!?!? Não somos muito diferentes, pois não???

Precisamos ainda de comprar umas coisinhas para o Martim e vou ver se tenho coragem, falta sempre qualquer coisita.... AH, e ontem, para muita pena minha ainda fomos trocar um babygrow que a Teté nos deu, porque tinha um problema com a estampa para muita pena porque o babygrow era lindo, mas o que escolhemos em substituição não lhe fica nada atrás, e vai ficar giríssimo com os All Star do nosso tinico.... lol Depois mostro-vos.


Até logo,


Beijos


Sandra (do reinos das limpezas)...

_____________________________________________________________________________________
Parabéns tia Susana, para o ano deixas-me apagar as velas??








Beijos


Martim

Sem comentários: