domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ai ai que a barriga cresce e o Martim não pára

(post de 07 de aGosto de 2009)

"Pois é, comentava com a Martinha, a titia de Leiria, que nós grávidas nunca estamos satisfeitas. Ontem sentia-me estranha, não sei... não me sentia grávida, a barriga não me pesava, e o pior o meu bebé não mexia... Mas a Martinha que é uma querida, e tem sempre a palavra certa na Hora H, lá me tranquilizou, que os "bebés agora dormem entre 20 a 2hh", por isso fazia sentido. Mas a verdade é que um copo de água fresquinho mais tarde, ajudou ao recomeço da rambóia, e uma coisa é boa, o nosso filhote vai sair-nos barato, de tudo aquilo que como diariamente, noto que tem particular gosto por sopa quentinha e copos de água fresquinhos!! ;)

Hoje quando dou por mim queixo-me porque o Martim se mexe demais, tanto que fico cansada... Vá-se lá entender!!! E esta noite então é que foi complicada. Sem tomar o Nausefe, despertei á 01h já o Paulo ia no seu sétimo sono.. Foi complicado voltar a adormecer porque o meu inquilino devia pensar que ia haver alguma festa, e decidiu acordar também, e brindar-me com o batuque, até filmei, a ver se logo o Paulo carrega o vídeo!

Estou contente que o Paulo prometeu que logo vamos VER o Bugaboo, quero experimentar e ver a sua versatilidade... É tão querido o meu maridinho, qualquer dia tenho de lhe dedicar um post! ;)

Deixo-vos umas fotos do sábado passado, descansem que não ando assim na rua, foi só mesmo para ir á Lara por isso estava em casa ! ;)
"

Sem comentários: