quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Didi está a ficar doi-doi

post de 24 de Janeiro de 2010


"24-1
O Didi está a ficar doi doi
Desde o dia segunte ás vacinas que o noto diferente, e hoje de manhã acabámos por rumar ao SAMS. Como diz o Paulo, benditos os hospitais privados, levámos mais tempo na deslocaçao que no antendimento.

Logo que chegámos, entrámos para a consulta, e depois de explicar á Dra que achava que o Didi estava diferente, ela própria pôde constatar a sua irritabilidade. FAlei-lhe também da tosse que me parecia de expectoração, mas fui logo tranquilizada por uma auscultação que permitiu concluir que o barulho é baba e nada mais que isso. Febre não tem, garganta inflamada também não, só o ouvidinho esquerdo está um pouco vermelhinho mas nada que inspire cuidados, como tal, vamos continuar com o Benuron, just in case, e vigiá-lo durante o dia de hoje, se amanhã continuar, voltar lá.

Em suma, pode ser uma reacção á vacinação ou estar a chocar algo, como amanhã já será o 3º dia, a manifestar-se algo amanhã conseguiremos perceber... espero que não, porque o Didi anda mesmo irritadiço o que nos deixa tristes. Olhamos para ele e tem ar cansado, só espero que esta noite consiga descansar, porque afinal não dormiu nada durante o dia.

As melhoras didi
"

Sem comentários: