terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nós por cá.....

(post de 15 de Outubro de 2009)
Bom, nós por cá não temos novidades. A única coisa é que oficialmente já não durmo bem, o Martim é muito irrequieto e elege a noite para as suas farras! Ele já sabe que a seguir ao duche e ás massagens do papá, vem a hora da caminha, e lá começa com o seu forrobodó! Estica tanto os pés que o meu umbigo quase parece que vai despipar.

Depois, claro, traz os pés á boca e espeta-mos aqui nas costelas do lado direito. Ah, depois farta-se do lado direito e começa a mandar-se literalmente para o lado esquerdo, e enquanto isso, eu e o Paulo vamos observando as formas estranhas que a barriga vai adquirindo.... É giro no primeiro minuto mas depois cansa-me imenso, e se antes acalmava com a bolinha da música, agora quando a ouve, deve bailar ao som da melodia, porque mexe-se demais!!!! E o mais estranho nisto tudo é que era suposto o menino ter menos espaço não? Mas começo a perceber porque não deu a volta, para continuar a ter espaço de manobra!!!!!

Ahhhh, e depois há ainda uma questão que me causa estranheza, regra geral devemos dormir para o lado esquerdo preferencialmente, para oxigernamos melhor o bebé, mas claro que não aguento uma gravidez inteira assim, pelo que durante a noite vou alternando, até porque o meu peso em cima de uma perna ao fim de algum tempo dá-lhe dormência, mas até á bem pouco tempo, sua Exa. pouco se ralava para que lado eu dormia, e eu preferia dormir para o esquerdo que assim ficava virada para o lado de dentro da cama, e a coisa corria bem. No entanto, agora se me viro para a esquerda, o martim quer ir para a direita, e começa a espetar os pezinhos, se me viro para a direito, o lord quer a esquerda... e agora que hei-de fazer. Ás vezes alivia se o Paulo me "segura" a barriga por uns minutos, mas é mesmo só ás vezes. Já estou como a Pat, acabo por só adormecer vencida pelo cansaço quando o Paulo sai para o trabalho.... Se calhar devia ficar contente por me ir habituando a dormir pouco!!!! hehehehe É que já nem no sofá me safo, como á umas semanas atrás!!!!

É tudo por uma boa causa!!! Mas que cansa cansa, e muito!!!!

Vou sentir a falta esta é que é a verdade.










Beijos

Sandra

Sem comentários: