segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fim de tarde delicioso; Nova Consulta e o repouso está a fazer efeito

(post de 13 de AGosto de 2009)


"Psstttt não digam nada mas acho que a mamã vai, como diz a tia Marta, despipar a qualquer momento.... ups FOTO no blog original

Beijos
Martim

___________________________________________________________________________________

Ontem voltámos para fazer CTG e saímos de lá muito contentes. Contracções 0, repouso saiu a ganhar o que é óptimo, mas como continuo com dores, pelo sim pelo não, vamos manter o repouso por mais uns dias, não é absoluto mas não convém andar de carro, nem sair de casa. A verdade é que hoje acordei aflita e custou-me muito não ter o Paulo comigo..... enfim... Mas o meu pai veio para cá e com companhia a coisa vai passando melhor. O que ainda custa muito é o calor, deve ser da gravidez porque nunca fui muito encalorada, e agora ando sempre a destilar!!!

Agora estou aqui á espera no sofá para irmos tomar um duche no jardim, ele vai para a piscina, mas eu não vou fazer esse esforço e já fico satisfeita se me banhar no duche!!! Já dá para acalmar!!!

O meu bebé: hoje acordou cedinho para dar os bons dias ao papá, e começou o dia com soluços, hehhe! Tão fofo!

Ainda nos faltam algumas coisas para o enxoval, mas comigo de molho a coisa torna-se complicada. O que vale é que tenho a certeza que o Paulo vai dar bem conta do recado, depois deixo-vos as novidades.


Beijos

Sandra"

Sem comentários: