domingo, 14 de fevereiro de 2010

(post de 6 de Junho de 2009- o Ínicio)
"A minha história...

Então estou encarregue de vos contar um pouco da minha história.


Os papás souberam que eu ia chegar no dia 22 de Fevereiro de 2009. Supostamente a mamã devia esperar para ver se eu já cá andava no dia a seguir, tinham combinado esperar pelo dia de Carnaval, mas enquanto o Papá andava nas jardinices dele, a mamã antecipou-se e lá me assumi numa risca bem definida que surgiu em 2 segundos, nem tanto!!!

Desde então iniciámos esta viagem, pé ante pé, devagarinho e com todos os cuidados. Apanhámos alguns sustinhos mas não passaram disso mesmo. Susto, porque como diz a Dra CB "isto é tudo para correr bem, não há por que temer" mas pronto, sabem como é a cabeça da danda não sabem?

Agora já me mexo que nem um jogador da bola, e no outro dia ouvi o papá dizer que tinha sentido, mas sentiu o quê? Em que barriga estou eu afinal? Depois lá senti um quentinho e percebi que tinha a mãozita dele no meu T0!!!

Este fim de semana senti muitas festinhas, e lá me explicaram que era a prima Raquel, a prima Rute, a prima Ester, a prima Lete, a tia Matilde... que queridos tantas festinhas faço ideia quando estiver cá fora!!!

Mas no dia anterior tinha sido dia das beijocas, a prima Mariana estava para lá virada e era só beijocas e claro eu encostava a bochecha porque gosto muito de meninas!! heheheh Estou morto por jogar á bola com o Miguel que pela conversa que percebi, ganhou no sábado uma bola muito linda do Homem Aranha. Só espero que ele goste do Benfica para podermos ir ao Estádio!!!

Ah este fim de semana ainda fui exercer o meu direito de voto, com um pontapé a mamã lá se decidiu, se não fosse eu!!!! nem sei que seria desta família que não sabia em quem votar!!!

Bem este é o meu primeiro post, sei que já o devia ter feito antes, mas andava atarefado com as minhas sonecas!!!

Prometo que agora vos vou contar o que me acontece e o que aconteceu. Ah e mais importante, vou deixar-vos fotos nossas.

Beijos

Martim "

Sem comentários: