domingo, 14 de fevereiro de 2010

28 semanas feitas ontem

(post de 05 de Agosto de 2009)
"A minha idade: 26 semanas
Por esta altura devo pesar 1,100kg, e meço da cabeça ao rabiosque uns 25cm, ao todo já devo contar aqui com 35 cm, mas como sabem sou pequenito e magrela e portanto é provável que seja um cadito de nada mais pequenino!

Alguns especialistas acreditam que por volta das 28semanas, nós bebés começamos a sonhar, mas o que é isso? E sonhar com o quê?! Ai que complicados que os adultos são.... Aquilo que dizem é que as ondas cerebrais podem ser notadas em testes específicos e os tecidos cerebrais estão bem desenvolvidos... Conversa mesmo complicada né?! Para ser franco nem eu sei o que estou a dizer, mas hoje deu-me para isto querem o quê?!?!?! Será que é isto que o meu cérebro faz?!!?

Ah quero avisar os papás que já sinto uns pulinhos no meu corpo todo, sabem o que é?! Tentem lá adivinhar!!!!! Soluços!!!! (li num livro que tinha aqui no T0), se calhar até já sentem, podem confundir com os meus pontapés habituais, mas depois vão perceber a diferença. Nâo se preocupem, está tudo bem, e eles passam rápido!!! Eu até acho divertido, hehehe!

Ah e agora crescem-me uns pelos no topo da minha cabeça, estão curiosos para saber a cor?!

A maior diferença que noto, é que parece que o T0 está a encolher, de há quatro semanas para cá, está com metade do tamanho..... Estranho né?!


Os meus efeitos na mamã: Agora é possível que te comece a apertar a caixa toráxica, desculpa o mau jeito..., mas vais ter de fazer um esforço extra para respirar, mas isto aqui começa a ficar apertadinho, a sério! Mas mamã, confesso que agora vou ser mesmo chatinho, por causa de mim também vais começar a sentir cada vez mais dores nas pernocas, mas o papá faz uma massagem com aquele creme que adorasos cheirinho, e divido por todos a coisa custa menos. Levantar, baixar, deitar, conduzir e outras coisas mais, também vão ser tarefas dificultadas, por causa do barrigão, mas.... Depois compenso. Já sei que quando sair tenho uma lista grande de promessas a cumprir!! ;)


De resto estou a gostar da minha estadia, tanto que não quero sair daqui por enquanto!

Obrigada ao papá pelas festinhas que me faz á noite, e pelas beijocas repenicadas que me sabem muito bem!! Não sentes que eu te faço o mesmo do lado de lá do meu T0? Acho que sentes, porque a mamã se ri, e te oiço a falar.... Sentes não sentes!?

Agora vou refastelar-me que me está a chegar aqui uma deliciosa nectarina, docinha como só a mamã sabe que eu gosto!! Obrigada!

Beijos

Martim


NOTA: Nem de propósito estava eu a escrever este post e o papá faz-me esta surpresa. See for yourself!

"Waiting for the moment..."

Aqui estou eu numa sessão de massagem facial via uterina com o grande massagista... TIM (nome artistico).


FOTO no blog original

Paulo
"

Sem comentários: