quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

3 meses de Tim

post de 20 de Janeiro de 2010

"Já aqui andas á 3 meses e só nos fritas o juízo!!!! hehehe estamos a brincar.

É incrível como o tempo voa, e nem quero pensar que estamos a dois meses de nos separarmos um bocadinho mais... Claro que ainda ficas um mês de ronha com o papá, para compensar a coisa, mas não é a mesma coisa.

Á 3 meses atrás só me conhecias pelo cheiro, ainda nem me vias bem, e hoje, quando falam para ti, olhas para mim fixamente como se estivesses á espera da minha aprovação para dares um sorriso, o meu ok que te garante que com aquela pessoa podes falar bebelês!!! ADoras quando o papá te senta na sua barriga, e mesmo que ele tenha os olhos fechados (quando ás vezes a meio da noite, achas que está na hora do fandango) ris-te descaradamente como que a puxar por ele. Só falta mesmo sair o som, não é bebé!? Mas como diz a Anabela, cada coisa a seu tempo, cada bebé com o seu ritmo, e o teu é assim, mais reservado!!!

Ainda não sabes mas amanhã vamos fazer-te uma maldade, mas prometemos que depois e até ao próximo dia 21 só levas mimo (vais ás picas).

Nestes 3 meses muita coisa mudou na nossa vida, mas incrivelmente, temos conseguido adaptar-nos e temos sido bastante open mind até, sempre pensei qe fossemos mais picuinhas mas claramente, tu és um puto forte, e isso tranquiliza-nos!

Hoje também é um dia especial para a tia Patrícia e para a sua Carolina, que como tu faz hoje 3 mesinhos, e para a madrinha Bé e a Alice que completa os 4 mesinhos e já vai na aventura das papas, precisas de ver filho, está cada vez mais linda de dia para dia!!! Hoje nem de propósito, recebemos um mail lindo, de uns novos amiguinhos nortenhos ( A C. filha da JCB) com fotos de ficar de queixo caído, ai filho não queria estar na tua pele, porque depois, não podemos esquecer também a Madalena que te está prometida, assim á bué!!! Ai filho, entende-te que não quero cá chatices!!! São todas perfeitas e princesas!!!! ai filho!!!

Por agora a Carolina da PAt leva avanço porque foi aúnica em que já puseste a vista em cima mas... andamos a tratar de conheceres a Madalena também (sob pretexto da famosa mariscada) e tenho a certeza que até vais coçar a cabecinha!!! hehe.


Aos 3 meses, dou por mim á procura de fatos de Carnaval para ti!! Vamos lá ver se escolho bem.


"

Sem comentários: