segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Casamento do Paulinho

(post de 10 Agosto de 2009)

"Por mais que cresça, há-de ser sempre o Paulinho.

Ontem foi o casamentod o Paulo e da Sara, e em simultâneo o Baptizado do Tomás que está cada vez maior, apesar de ainda nem ter meses. O tempo estava perfeito, e ao final do dia o frio até apertou. Mas claro que para mim, já é complicado andar nestas andanças, canso-me muito, incham-me os pés, tenho de ir 84937473678 vezes á casa de banho, e preciso de dormir um cadinho, e sempre sem me esquecer de comer pelo menos de 3 em 3 horas o que num casamento não é muito fácil, mas lá se arranjou.

Os noivos iam muito giros, e o benjamim também, um mimo!! E que bem que se porta, é incrível como só ao final da noite choramingou, mas nessa altura já todos choramingavamos, tal era o cansaço.

A quinta era muito gira, embora me parecesse funcionar um pouco á margem da legislação, tinha uma piscina sem qualquer tipo de protecção o que nos deu alguma dor de cabeça, porque haviam crianças no evento, mas enfim... os pais que as aturem, lolol!!!!
O Tomás está um máximo, super bem comportado, e muito risonho, até já dobra o riso, foi muito engraçado.

Foi divertido e estavamos todos (os da nossa mesa, entenda-se) muito bonitos!!! ;) Deixo-vos as fotos!!!" Fotos no blog original

Sem comentários: