domingo, 14 de fevereiro de 2010

Olha os namorados, primos e casados; Novidades, confusões e saudades; Curso Prénatal

(post de 19 de Junho de 2009)
"Bem muita gente que vem aqui ao meu espacinho não conhece a história dos papás, e então vou dar-vos um lamiré, heheheh.


Bem, Ladies First, a mamã

Chama-se Sandra, nasceu a 14 de Março de 1981, e conheceu o papá no secundário em Maio de 1997, quando começaram a namorar. Trabalha com dinheiro, e no melhor Banco Português, o BPI, na gloriosa terra de Benfica!!!!! ehehhe O papá, o PAulo, nasceu a 29 de Abril de 1981, e para não fugir á regra também é bancário, mas no BBVA, a mamã diz que o máximo de trabalho que tem é de manhã marcar o código do alarme, mas ele anda sempre cansado, será que é dificil lembrar-se do código!?!?!?

Durante a faculdade, e cada um na sua área, ela em Comunicação e ele em Gestão, continuaram juntinhos e em 04 de Março de 2006 casaram, numa cerimónia que muitos elogiam, e que eu tenho a certeza que foi linda, como eles. Adoram cães, e dizem-me muitas vezes que têm pena que não vá conhecer o Jimmy, mas eu conheço-o bem, e nunca me vou esquecer dele. Agora têm 3, o Fred, a Camila e a Mia (ou lontra ainda não percebi bem o nome dela!!!).

Em Setembro mudaram de casa, e desde então dizem que vivem um sonho que ganhou ainda mais força em Fevereiro, no dia 22 quando fizeram o teste e descobriram que eu estava a caminho.

Vou deixar-vos umas fotos e videos e espero que gostem. E obrigada por estarem aí!!!


Beijos

Martim

_____________________________________________________________________________________
Bem os últimos dias têm sido dias de novidades, confusões e saudades.


Novidades porque a mamã me contou que a Martinha vai ter uma Madalena como elas sonhavam e desejavam!!!! Sim porque a opinião dos papás P. (ambos P. por sinal) é importante mas as mamãs babadas é que nos vão transformar nuns betinhos!!!! ;) A mamã deu um pinote quando ouviu o PIM PIM da mensagem do telefone e mesmo antes de a ler, disse logo que eram novidades da MArtinha!!! ;)


Confusões, porque o Dr da Carolina, da mamã Patrícia, diz que afinal, não há garantias, era só o que faltava, então a minha amiguinha agora ia ganhar uma pila!?!??! E como depois iamos casar? O papá já diz que já está a fazer um pé de meia para o anel? (que a Alice não me oiça, mas eu não me consigo decidir, são duas mães tão lindas, que é dificil a escolha, mas fica uma no Porto e uma em Lisboa, boa?!!?!?). Mas olha Carolina, não ligues ao Dr também o que é que ele sabe? Até parece que o tempo que estudou conta para alguma coisa, és menina sim senhora, e nem falamos mais nisso.


E Saudades... ais as saudades é o que custa mais, saudades da madrinha Bé, que anda com a sua Alice de molho, a gozar um merecido descanso e a ficar cada vez mais linda!!! Ontem recebemos mensagem e está tudo bem!!! Também só podia, com uns papás tão bons, cuidar bem da Alice é algo natural. Saudades também da Mariana e do Miguel, das mãozinhas e dos beijinhos, e até dos tautaus na barriga que a Miana diz que é para me acordar!!! A mamã diz que estão de férias e se não estviesse tanto calor iamos ter com eles, mas pronto.

Amanhã vai chegar finalmente a nossa cadeira de baloiço e a mamã disse-me que á noite já lá vamos estar um bocadinho a ouvir a minha musiquinha, estou ansioso!!!


Beijos


Martim
_____________________________________________________________________________________
Ontem já não voltei porque enchi a barriguita de bolachinhas americanas, sim era a isto que me cheirava, e lembrava-me do sabor, ainda era uma bolha! Estavam óptimas, pena que a mamã comeu poucas e acompanhadas de água não era o melhor lanche que se podia desejar, mas... era mesmo o que nos apetecia!!!

Depois tivémos um cursinho na Prénatal, e quando chegámos apanhámos um susto porque com o calor, a tensão baixou bastante, e sorte a minha que lucrei um pacotinho de açucar inteiro!!!! A barriga da mamã fez sucesso, porque só sentia festinhas por todo o lado, ouvi a senhora falar que estava num harém mas não percebi, aliás ninguém me explicou o que isso é! Mas deve ser bom porque a mamã ria-se muito!!!

O chato foi que nunca mais comiamos e claro, tive de mostrar que não estava a gostar do atraso!!!! E portanto, só adormecemos quando eu me acalmei já de barriguinha cheia!!! ;)


Beijos

Martim"

Sem comentários: