quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Parbéns a voê; É bom ter amigos

post de 3 de Janeiro de 2010

"Hoje o avô João faz anos, e nós fizémos-lhe uma surpresa!!!! Juntámos a família num restaurante que todos adoramos e arrastámo-lo para lá!!!! Xiu.. ele não sabia e ficou admirado quando nos viu todos sentadinhos, só eu não consegui esperar por ele, tinha muito soninho. MAs deixei o meu beijinho á mamã para lhe entregar!!!!


PARABÉNS Avô,

Qualquer dia já posso ir jogar á bola contigo!!!!


Beijos

Martim"

_____________________________________________________________________________________

"O Martim tem andado um bocadinho rabujento, pelo que de manhã é que se começa o dia, e logo que as birras apertam, bora passear.

Ontem decidimos ir almoçar a um restaurante que ambos gostamos muito aos CascaisShopping, e, de trouxa ás costas lá fomos nós. Como estávamos perto, decidi ver se a Patrícia e o Ricardo se queriam juntar a nós com a adorável Carolina, e depois de algumas confusões com os portugueses a rumar em massa ao Shopp, lá nos decidimos por ir para casa deles. Que boa Escolha, passámos um óptimo bocado, eu completamente deliciada com a CArolina que é uma verdadeira princesa, não chora, porta-se sempre bem, e distribuiu sorrisos a quem os quer ver!!! Ah, e ainda conhecemos os seus amiguinhos Yoshi e Boris, que fazem jus a tudo o que a Patrícia conta deles!! São lindos!!!

O Martinico gostou de ver a sua princesinha, mas lá foi amuando de vez em quando!!! Típico comportamento de gajo, assim que chegou ao carro adormeceu e só acordou de madrugada para atestar a sua barriguita!!! Ainda se pode considerar um sortudo porque não só pode cuscar uma casa nova, como ainda recebeu umas massagens óptimas da tia Patricia!!!

Claro que as nossas vidas mudaram, mas conseguimos arranjar sempre tempinho de estar com os amigos!!!


Beijos

Sandra"

Sem comentários: