quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dois meses de Ti(m), post com delay; vacinas e bebé bem comportado

post de 22 e Dezembro de 2009

"Dois meses de Ti(m) Post com delay
So far, so good.

Aos dois meses:

Percebemos claramente dos seus gostos, é esquisitinho como o pai, então, golas, camisolas de malha, casacos e acessórios para a cabeça (entenda-se gorros, chapéus, boinas...) fazem-lhe confusão e portanto são um must not para o menino.... Se vissem a birra que fez uma vez por causa de uma malhinha que lhe vesti... e primeiro que o percebesse, só descansou quando se viu de bodie interior... até suspirou de alívio.
Já sorri intencionalmente para mim e para o papá, e já o vai fazendo para algumas pessoas de sua preferência, aqui ganha quem é mais mimocas com ele, porque claramente nem sempre sorri para quem está muito tempo com ele.
Conversa não é muito com ele, mas já vai dando uns sons de tagarelice.
Adora o seu novo mobil, são os seus amiguinhos predilectos que lhe acalmam qualquer "indisposição".
Passeio também é com ele, adora ter o rabinho tremido, aqui sai á mãe, indiscutívelmente...

Ja tem birra de colo durante o dia, e precisa mesmo disso para adormecer, embora se estivermos em casa, consiga passar o dia acordado!!!!!

Odeia luzes á noite, e descobrimos que se quando nos deitarmos não ligarmos a TV, dorme pelo menos 6horas seguidas!!!! Tal como disse, esquisitinho como o pai!!!!


Está grande o meu Martim....






Beijos


Sandra"

_____________________________________________________________________________________

"Ontem foi dia das Vacinas do 2º mÊs, além das do PNV, levou também a primeira dose da Prevenar.... Agora até ao 6º mês, inclusive, é a doer, são 78€ por mÊs só para vacinas que o Estado acha que não vale a pena comparticipar.... E no entanto, financia gratuitamente a metadona... vá-se lá entender....


Sai de lá com trÊs carimbos, um em cada perninha, e um no bracinho esquerdo. E choramingou um bocadinho, mais pelo susto que pela dor, embora acredite que tenha doído.... Já não sei quem estava pior se o bebé ou os papás, mas nada que um miminho a três não cure.... Durante 3 semanas vamos ter o papá em casa,e portanto a boa disposição reina nos Redondos... Claro que o bebé acusa a palhaçada também, e qualquer coisinha é motivo de risota....!!! Vai ser galhofeiro!

Por agora não fez reacção, e por isso não lhe voltei a dar o benuron a conselho da primita Lara, nada de febres nem rabujices..... Como diz a Dra "O Martim é mesmo perfeito...""

Sem comentários: