terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bom Fim de Semana

(post de24 de Agosto de 2009)


"Hoje era o dia da tão esperada eco 4d a última com o Dr Armando, mas uma das que nos deixava mais ansiosos, queriamos perceber com quem o nosso bebé é parecido, e por isso esperámos tanto tempo para a fazer, mesmo até ao limite do tempo!

Saimos de casa a horas, e rumámos á Lara porque iamos levar a Mariana, chegámos em cima da hora, mas houve um atraso enorme, e por isso ainda deliciámos as duas um Twix para ajudar á festarola no T0! Claro que agora já nem é preciso chocolate. Antes de entrarmos falei com o Martim, e expliquei-lhe que precisávamos que tirasse as mãos da carinha, para que nos deixasse vê-lo, e namorá-lo um bocadinho pela última vez, antes de o termos cá fora! A Mariana achou um piadão e lá ia reproduzindo vozinhas de bebé, como se fosse o MArtim a falar. Também ela ia contente, julgava que ia poder pegar-lhe!! ;) Vais pegar nele concerteza princesa, mas já agora espera mais um cadinho....

Pois bem, assim que entrámos na sala começam as piadolas do papá e do Dr Armando, piadolas clubísticas pois claro, e antes que a coisa avançasse, tratei de pôr a barriguita de fora para darmos início ás festividades!!!

1ª boa notícia, continua sentadinho!! hehehehe ;)
2ª boa notícia não tem as mãos na cara.... resultou a conversa, mas.... tem os pés, e que ginástica que tem o nosso principezinho!!

Pila 16mm, fémur 53mm e peso 1500gr. P 25/50, não é grande mas o Dr tranquilizou-nos que está tudo bem! Pelos cálculos mede aproxidamente 37cm, mas certezas só no parto, porque agora, ainda para mais sentado é tudo "um grande molho de bróculos"! As dores que tenho sentido nas costelas do lado direito não são o safadinho a virar-se como as vozes do além apregoavam, são mesmo os pezinhos do menino a serem levados á boca e á cabeça. Sim Sim, porque embora não tenhamos conseguido tirar grandes fotografias do Martim, infelizmente o cordão estava a passar-lhe mesmo na carinha, e não fazia sentido andar ali a mexericar para que ele mudasse de posição, deu para perceber algumas parecenças, e definitivamente uma mania, chuchar no dedão do pé, que por sua vez é igual ao do papá! Uma Lupa!!!

Tem o nariz e boca do tio João! Pelo menos esta foi a opinião mais unânime claro que o Paulo não queria dar o braço a torcer mas... faz-me lembrar alguém que na eco das 12s era todo pai! Pois nem tem participação minha, só lhe empresto mesmo um tecto!!!! enfim... é um bom menino o papá, mas teimoso e como ultimamente anda sempre com o amoque, não alonguei muito a conversa! ;)


Confesso que fiquei um pouco decepcionada porque estava á espera de ocupar a última moldura com uma eco espectacular, mas realmente com o cordão á frente não se conseguiu grande coisa, mas deu para tirar a barriga da miséria, matar saudades do nosso bebinhas, e deixar-nos ainda mais ansiosos para o receber! Mostrou-nos um sorriso e ainda nos deu o privilégio de ver como agilmente enfia o dedão na boca e o chucha com uma força que só visto!!!!


´Galinha como sou vim de lá com a pulga atrás da orelha por saber que está no P25/50, mas o Dr tentou tranquilizar-me, quanto ao Paulo já sabem né? "´Tá tudo bem....."


Deixo-vos uma foto do Martim, espero que gostem!Logo posto mais preciso que o Paulo lhes dê um toque.



Beijos

Sandra
"

Sem comentários: