quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Saia da Carolina

Post de 2 de Fevereiro de 2010

"Hoje foi um dia em cheio, de saldos com a mamã e a tia Patrícia e claro, a doce CArolina!!!

Para mim é sempre um prazer, estar com esta nova, mas grande amiga, adorei a nossa caminhada junta, e coincidências das coincidencias, adorei partilhar com ela o dia mais importante das nossas vidas 20 de Outubro de 2009, com horas de diferenças ambas conhecemos a nossa nova razão de viver. O apoio da Pat durante a gravidez e no pós parto, foi muitoooo importante, mesmo ocupada com a sua pequenina CArolina, arranjava sempre tempo para mim.. É uma super mulher, e é para mim um orgulho ser sua amiga!!!

Hoje tinhamos combinado uma tarde de saldos, e assim foi. A última vez que estivemos juntos só a Carolina achou piada ao Martim, este por sua vez, andava nas suas tradicionais birras. Hoje foi diferente, enquanto lhes mudavamos as fraldas, os olhares dos nossos bebinhas cruzaram-se e as birras deram lugar a sorrisos rasgados de parte a parte, e houve até um toque de mãos.. A Pat fotografou e hei-de por aqui a foto. Nunca duvidei, mas hoje tive a certeza que vamos ser sempre amigos, e é bom saber que os nossos filhos, já acham piada um ao outro, na sua inocência de crianças, puras e verdadeiras, cujos olhares se cruzaram e que os fez perceber que aquele bebinho á sua frente, é boa pessoa, é boa onda, e que por isso lá vai sorriso. Como eu as adoro!!!!!

Infelizmente, o Martim não estava nos seus melhores dias, e choramingou muito, mas ainda lançou o seu charme á tia PAt ( que o tio Ric não saiba, senão solta-lhe o Yoshi e o Boris...)

Em relação ás compras, compensou, e trouxemos coisas 3 B´s, bonitas, boas e baratas!!! Valeu!

Passeio a repetir ás 6ªs, claro sem a parte das compras... Soube mesmo bem!

"

Sem comentários: