quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Adeus papá, até Março

post de 12 de Janeiro de 2010

"12-1
Adeus Papá, até Março
Nas últimas duas semanas do ano e a primeira do novo ano (com interrupção de um dia parvo!!!) tivémos o papá em casa connosco, e soube muitooooooooo bem!!!

Este post é dedicado por isso, ao nosso amor grande, aos olhos mais bonitos da casa, ao Papá!!!

Queremos agradecer-te pela tua presença sempre, pela boa disposição, a qualquer hora do dia, ou da noite, que nos põe a rir, mesmo quando o assunto é sério, os teus psst psst e brréu brréu brréu de conversa que tanto fazem delirar o Martim que abre a boca desdentado como que a querer ir mais longe com o sorriso.

Obrigada por te levantares a meio da noite (quando ás vezes tinhas acabado de te deitar) para dar o leitinho ao Martim, e pela tua ajudinha na sua ginástica matinal.

Foi bom ter-te, quase, só para nós, que pena os telefonemas não pararem, e também tu deves notar a influência que teve no nosso bebinhas! Valeu a pena guardares as férias para gozares a cereja no topo do bolo. Valeu a pena os dias que passei sozinha em casa, qual popota, a morrer de calor, e a desesperar por ter alguém com quem conversar, valeu a pena, para podermos mais tarde, gozar as férias a três.

Em pouco tempo, voltarás a casa, e aí vais poder gozar o teu filho em exlcusivo um mês, só para ti, e vais ver a alegria que é. Já imagino as maluquices e tonteiras que vai ser.

É bom ver, que mesmo pai, continuas criança.

Obrigada pelo colinho.

Amo-te


Sandra"

Sem comentários: