domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo, o dia de família

(post de 21 de Junho de 2009)

"Hoje foi mais um dia daqueles!!! De manhã nunca mais comíamos mas depois compensou!!!

Mas a tarde sim, valeu a pena, a mamã e o papá aproveitaram a tarde para estarmos ao sol e banhar-nos na piscina, nunca tinha ido e gostei! A mamã nadou um bocadinho e eu sentia-me leve, fresco e fofo, parecia um pãozinho bimbo!!!!! Só espero que agora seja assim todos os dias!!!!


Ouvia-os a rir muito, e acho que foi divertido, até deu para o Fred, a Camila e a Mia nadarem um bocadinho, e até o tio João que está de folga se juntou á festa. Só mesmo o avô João preferiu ficar na espreguiçadeira!!! (acho que ele não sabe nadar !!!!)


Deixo-vos as fotos e vejam com o meu T0 está grande (imagem no blog original)

Beijos


Martim"

Sem comentários: