quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Papá em casa e muita passeata

post de 24 de Novembro de 2009

"Com o papá uns dias em casa, o nosso mafarrico aproveita-se da nossa fraqueza e só quer é passeata. Em casa resmunga mas assim que se senta no ovo, dentro do nosso carro, relaxa logo e arregala os olhinhos. Tanto lhe faz dar um passeio de uma hora ou de dez horas, que dorme o tempo todo e nem se preocupa com comer... Claro que quanto maior for o passeio, mais complicada é a nossa noite, mas na rua dentro da alcofa e todo tapadinho é onde ele curte mais andar.

Ontem foi dia de consulta da mamã de revisão do parto, e saí de lá toda babada com os elogios.... Simpática a Dra, como sempre, e é certo que já perdi muito peso mas ainda me falta um pouquinho para me sentir mesmo bem. Tive ok para começar a ginástica e agora que me sinto mais confiante com o bebé vou ver com o PPP quando podemos começar..... Descobri também que a 2 minutinhos daqui de casa há também um ginásio, mais "caseiro" e amanhã vou lá espreitar e inscrever-me... sempre dá para ir mexendo o esqueleto.

De qualquer forma, tem de ser bem organizado, porque só lá consigo ir quando o Paulo estiver em casa, mas com jeitinho tudo se consegue!

Hoje fomos ao IKEA, e comprámos um pinheiro natural para plantar no jardim da frente, já o ano passado queria um, mas não arranjámos nenhum que eu gostasse mesmo. Neste momento tenho o Paulo lá fora a plantar o nosso pinheiro (que depois do Dia dos Reis será devolvido ao IKEA para ser replantado), enquanto eu estou aqui e o Martim relaxa na sua espreguiçadeira, e pelo seu ar deve estar a ter um bom sonho....

Momentos calmos já começam a ser mais uma constante, mas mesmo assim há sempre tanto para fazer, vou aproveitar!!!

"

Sem comentários: