domingo, 14 de fevereiro de 2010

Casamento Tia Sónia e Tio Miguel

(post de 28 de Julho de 2009)

"No sábado fui ao primeiro casamento da minha vida, na barriga da mamã, claro, mas fui!!!!!

Era o dia mais feliz da vida da Tia Sónia e do Tio Miguel, e por isso gostei muito de poder estar presente também. Correu tudo muito bem, a mamã diz que a tia Sónia ia linda, e adorámos toda a família, muito atenciosos, e sabem receber muito bem.

Foi um dia longo, e a mamã queixou-se um bocadinho porque estava muito sol, e ainda mal tinha acabado a cerimónia já estava a inchar por todo o lado, mas correu tudo bem, e a papinha era óptima!!!Então o bacalhau... estava divinal! Ah e fizemos novos amigos!!!! Só não achei muita piada que a meio do dia tenha sentido uns toques no meu T0, e só ouvi os papás dizer, "olá bebé, que simpático que tu és, olá MArtim, até pensei que era para mim, mas....." acho que não.... Claro que tratei de dar uns toques na mãe e ela rápido passou a encomenda! ;) Sou esperto não? Adorei o dia mas gostei ainda mais das beijocas da tia Sónia, e até lhe pedi um priminho, será que vão demorar!?
"

Sem comentários: