terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Conversas com o Doodoo, e mais um dia que passa e continuas cá dentro....

(post de 16 de Setembro de 2009)
"Martim,

Hoje escrevemos-te a ti, os dois.

Enquanto estamos na cama, apresentamos-te vezes sem conta o teu amiguinho Doodoo pomos a musiquinha mas nada, gostas mais da bolinha não é filho? Mas olha, é uma questão de hábito e a bolinha não vai andar connosco de um lado para outro...

Escolhemos o cão para te habituares desde cedo que são os nossos melhores amigos, e acredita que os nossos estão ansiosos por te conhecer, a Camila que é a priviligiada, anda sempre a cheirar as tuas coisinhas, aquilo que consegue e todos os dias dá uma cheirada na tua malinha da maternidade, o Fred quando se escapa para o teu quartinho monta a tenda debaixo da tua caminha e não quer de lá sair, e a Mia, bom a Mia como vais perceber, é uma maluca, e o que ela mais gosta é que eu ligue a tua espreguiçadeira com música e luzes e pouco balanço para que ela lhe consiga dar com a tapa e levar com a cadeirinha em cheio no focinho!! São todos tontinhos, cada um á sua maneira, mas estão loucos por perceber que raio se passa, porque a mamã não lhes pega tanto ao colo (pelo menos a Mia que pesa uma tonelada, ou outros ainda se safam.), e nós andamos ansiosos para saber como vão correr as apresentações.
Com as dicas da tia Patrícia sabemos que vai correr tudo bem, e temos a certeza que te vais divertir muito com eles, e muitas são as vezes em que te imaginamos a correr e a pisar-nos a relva, louco por os cães andarem a brincar contigo, e contente por veres que obedecem ao teu busca, e ainda que te vais passar quando, como nós estiveres na piscina e vires os malabarismos que a Camila faz para que a deixemos partilhar com ela o nosso mergulho!!!


Prometemos que vais ser muito feliz! Confiamos em ti, e queremos que confies em nós, temos para ti programado um futuro de expectativas que sabemos que vais superar com sucesso dia após dia, infelizmente não vais ter os teus padrinhos muito próximos, mas também é uma por uma boa causa, para um futuro melhor também para eles, e sabes filho, do longe se faz perto, e quem sabe um dia o destino não nos prega uma partida...

Bem deixamos-te umas fotos do teu namoro como Doodoo, podes não gostar da música, ainda, mas sempre que to encostamos ao T0 acusar o toque!!! ;) Lindo!






Beijos




Mamã e Papá
"

Sem comentários: