terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rescaldo dos últimos 5 dias....

25-10
Rescaldo dos últimos 5 dias....
Isto é de loucos!!!!!!

Tanto para o bom como para o mal.... Tem-nos valido a ajuda e a amizade de todos os que nos rodeiam...

O Martim é um espectáculo!!!! Come que se farta, adora leitinho, tanto que eu não lhe chego, mas não há problema o papá resolveu a coisa com a latinha milagrosa!!! E o nosso bebé adora!!! O que interessa é tê-lo satisfeito.

As noites.... a primeira em casa foi horrível, aquecemos demasiado a quarto, não percebemos a coisa, mudámos-lhe o leite, porque não havia o mesmo que lhe dávamos no hospital, e ninguém nos disse que podia sentir diferença. Mas enfim, estamos a aprender.

Valeu-nos a Lara, que nos dedicou a 100% o dia de ontem, e foi o dia das experiências, aprendemos muito e o Martim deliciou-se com os miminhos. Nem sabemos como lhe agradecer!.

Ontem foi também o dia do Martim conhecer os padrinhos, e embora a Mariana não lhe tivesse achado muita piada, o Miguel surprendeu-nos com o cuidado ao agarrar no bebé, com o miminho e a compreensão para perceber tudo o que rodeia o mundo dos bebés. Só foi mais chato ao fim do dia, porque foi buscar a mala da mamã para levar, o Martim para o Algarve!!!!

Bem o post não está dos melhores, mas escrevo-vos num minutinho enquanto o meu princípe está aqui no dorme não dorme.


Obrigada pela amizade.

Beijos


Sandra

Sem comentários: