terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O possivel (com dificuldade), e o impossível (mesmo)...

(post de 25 de Setembro de 2009)

"Bem em conversa com grávidas, as queixas são mais que muitas, doi-me aqui, doi-me acolá, custa-me isto, custa-me aquilo. E acabei por ler um post que realmente me fez pensar.

Ao longo destas 40 semanas, e á medida que a barriga vai crescendo começamos a ter a vida dificultada, senão vejamos:

Não consigo apertar sapatos, nem calçar-me sozinha... (Meu Santo Paulinho.....)
Ver para baixo da barriga então é para esquecer, já nem sei a quantas ando..... E cortar as unhas!?!? Missão totalmente impossível, e ainda tenho amigas, por exemplo, a MArtinha que até as pinta, que inveja!!!
Subir ou descer escadas sem segurar na pança!?! No Way, parece que o Martim me vai cair a qualquer momento;
Rir quando o maridão imita o meu Fredinho a ladrar( pelo sim pelo não posiciono-me bem perto da casa da banho...) sim porque rir já é muito complicado;
Sair do carro, se for da carrinha tudo perfeito, agora se for da lata, como diz o papi, preciso mesmo do guindaste!!!
Conduzir, acho que a partir de hoje já não consigo mesmo....
Beijar o meu Paulo, não é possível sem que o Martim chegue lá primeiro, e como não dá para ser á vez, coitado do Paulo que se aguente, sim porque dançar comigo ele já não consegue.

Coisas que ainda consigo com alguma dificuldade fazer:
tomar um mini banho de emersão (desde, claro, que o Paulo entre comigo para me sentar, lololol);
baixar-me, s ebem que tem de ser com as pernas bem afastadas, e bem direitinha....
comer carilada e cozidos á portuguesa, mas claro que depois fico enjoada até mais não, mas vale a pena;
maratona de lojas (o meu antigo desporto favorito)agora passa tudo por chicco, prenatal, zippy.....
arranjar as unhas de gel, doi-me tanto que é com muito sacríficio que as faço...
andar um bocadinho sem fazer xixi pelas pernas abaixo...

ok isto vai descambar, mas dá para ficarem com uma ideia, vivemos o estado de graça, mas sem estarmos engraçadas.

O cabelo muda, a pele muda, o tamanho muda... caramba tudo muda, só espero que ao menos o Martim me dê sossego cá fora!!! ;)


Beijos

Sandra"

Sem comentários: