domingo, 14 de fevereiro de 2010

27 semanas de Mim

"Hoje fazemos 27 semanas. Esta semana marca o início do 3º trimestre! Já falta pouco para vir cá para fora não é?

Já devo pesar para aí 1kg, e devo medir da cabeça ao rabinho uns 24cm, com as pernocas devo estar nos 34cm, sensivelmente, estou grande!...

Até ao final deste mês vou ficando cada vez com o meu ouvido mais apurado, isto porque a rede de nervos á volta dos meus ouvidos está a completar-se!Continuo a exercitar a minha respiração, e, embora não respire ar ainda, estou já preparado para quando sair daqui!

Esta parte a mamã não quer ler mas é muito importante, neste último trimestre alimentação tem um papel muito importante no meu desenvolvimento, aliás sempre teve, mas o que se passa é que agora eu preciso de mais nutrientes para a finalização em grande do meu processo de desenvolvimento. Queres uma dica mamã, e embora já o faças, podes aumentar a quantidade de legumes ingerida diariamente. Sei que estás triste porque a balança teima em chatear-te mas eu e o papá vamos ajudar-te com isso também, não é papá? Fica descansada.... e não ligues ás más linguas, porque as coisas não são assim tão lineares como engordar 1kg por mês, isso não dá para todas.... Lembras-te como eras antes?

Daqui a pouco passo a contar o fim de semana

Até já

Martim
"

Sem comentários: