terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Já nasceu?!?!!?

(post de 13 de Outubro de 2009)

Nos últimos dias muitas têm sido as mensagens, telefonemas, emails... a perguntar se o Martim já nasceu!!!!

Pois bem o Martim está previsto nascer no fim do mês de Outubro, ou seja, faço as 40s a 27de Outubro se bem que na normalidade os bebés podem vir 2 semanas antes ou 2 semanas depois, sem quaisquer problemas.

Estamos neste momento a 13 de Outubro, e tal como temos feito questão de deixar aqui escrito, não temos contracções, não temos dilatações, nada.... não há quaisquer indícios do nascimento ser hoje ou amanhã...... Claro que pode ser mas...... Não é comum que num primeiro filho as coisas evoluam num abrir e fechar de olhos.

Percebemos que muitos nunca passaram por esta experiência mas muitos já... e sabem que esse interesse nos causa ansiedade. Sabemos que ninguém faz por mal, mas pensem connosco, se têm acesso a este blog, e estão a ler este post, signifca que fazem parte do grupo restrito de nosso relacionamento, e como tal, quando o Martim nascer não nos vamos esquecer de vós. Claro, não esperem que no momento, nos vamos lembrar de avisar este ou aquele que o Martim vem a caminho, com isso não contem, porque o mais provável nesse momento é estarmos com a nossa cabeça noutro sítio, mas obviamente que vão saber que o bebé nasceu, e a seu tempo, todos o vão poder conhecer, não o vamos esconder malta, fiquem descansados. Mas precisamos que entendam, que a vossa insistência, embora nos deixe contente, porque é sinal que se preocupam com o bebé, também nos deixa irrequietos e ansiosos.

Estamos na recta final sim, e a única certeza que temos é que o bebé mais dia ou menos dia está cá fora. Agora não temos datas, não temos palpites, não temos mais certezas, vamos deixá-lo decidir por si próprio e quando achar que está na hora ele vai transmitir-nos...


Aquilo que vos podemos dizer é que estejam atentos aos mails, e aos telefones, que as novidades vão chegar quando for o seu momento. E quando o Martim decidir nascer, vão saber logo que possível, e depois as visitas logo se combinam com calma, e tempo, ninguém fica sem conhecer o nosso príncipe. Nem tal faria sentido, ainda para mais com o acompanhamento que nos têm dado nos altos e baixos destas 40 semanas, nunca pensámos em excluí-los do momento alto das nossas vidas. Mas tudo a seu tempo.


Agora pedimos-vos que não nos levam a mal, e mais uma vez, relax, que vão ser os primeiros saber!!! ;) E como já vos dissemos a seu tempo todos vão vê-lo.... Só precisamos de nos organizar para que as coisas corram bem e todos possam aproveitar ao máximo a sua visita ao bebé!

Obrigada pela companhia









Beijos

Sandra e Paulo
"

Sem comentários: