terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amigos; Hoje nasce o Gonçalo; O Gonçalo já nasceu

(post de 14 de Outubro de 2009)

"Vejam só o mimo que o Martim recebeu da nossa amiga Patrícia, mamã da Carolina que está a caminho tal com o meu bebé...



Está simplesmente divinal, e o Martim vai ficar lindo quando os usar. Obrigada Pat, és uma querida e gosto muito de ti!!!!!





Beijos


Sandra"

_____________________________________________________________________________________
Pois é, a mamã contou-me á pouco que a Tia Ana vai ter hoje o seu çalito, como carinhosamente lhe chamam. E claro, eu estou ansioso por conhecer o meu amigo, mas nem por isso me despacho com a minha ordem de despejo.


Assim daqui a pouco ás 16h a Ana estará a dar entrada na maternidade, acompanhada pelo papá do Gonçalo, e tenho a certeza que em pouco tempo o meu amiguinho estará cá fora!!!!

A Ana é madrilhada da mamã, e falam todos os dias, e sei que a mamã gosta muito dela, por isso eu também gosto, não só dela como do çalito, e por isso estamos incumbidos de espalhar a boa nova, logo que haja novidades.


A imagem das calças de pijama lindas da tia Ana, vai ser substituida por outra, e a mamã vai sentir falta. Sabemos que o tempo para a conversa vai ser menor, mas não deixem de se falar que eu quero muito conhecer o meu amiguinho e companheiro de barriga!!!


Ana, ou angel...... não tarda tens o Gonçalo nos bracinhos, e a mamã aqui aos soluços.


Até já amiga,


Beijos
_____________________________________________________________________________________


Pois é eram 19h10 quando o meu amigo Gonçalo nasceu.

Mede 49,5cm, pesa 3130gr. Diz a mamã que é um bebé lindo e disso não temos dúvidas. Tem muito cabelo escurinho, e um bom material masculino, palavras do pediatra!!!!

Adora papar, e até deixou a parteira espantada, a Ana está muito feliz que é um come e dorme, é um sossego segundo as suas palavras!!

Parabéns papás.

Beijos

Martim e papás"

Sem comentários: