quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Actualizações Tardias; Feliz Dia dos Namorados

post de 14 de FEvereiro de 2010

Actualizações tardias....
Bem sei que temos sido desnaturados na actualização do blog, mas o tempo escasseia....

Vamos por fases...

O Doi doi do Didi, já passou, felizmente tão rápido como veio foi, e não só recuperou o seu apetite, como ainda aumentou a dose... Está a comer bem, e dia 18 temos consulta, ansiamos pelas novidades, e vamos finalmente, iniciar-nos nas gastronomias!!! Vamos lá ver como reage!

Passeios- Demos muitos!

Estivémos com uns grandes amigos, a Sónia e o Miguel, que se casaram em Julho (ver fotos), e que estão á espera de bebé!! A minha amiga está linda, está mesmo com corpo e cara de grávida, e embora não tivesse dúvidas, vejo que o casal foi feito para isto, fica-lhes bem a gravidez. Foi interessante ver que o Martim se fascinou com a tia Sónia, o que me leva a crer que se recorda das suas conversas para a barriga, e das suas beijocas, Cada vez que a Sónia falava, os seus olhinhos iluminavam-.se e abria a boca com um sorriso rasgado!!! Fofo!

Fomos a casa do Zé e da Andreia, e ficámos espantados com o desenvolvimento da MI, está cada vez mais linda, mas também, tem a quem sair claro, mais calma, e bem desenvolvida, dá umas gargalhadas deliciosas!! Por lá encontrámos o Luciano e a Rita, amigos de longa data também, que tal como nós, mas com avanço, vivemos prazeres da paternidade com o Tomás!!! Um loiraço de olhos azuis, que tenho a certeza vai partir muitos corações..!!! Correu bem, sem birras, só algumas indisposições... Foi bom!!!


Depois durante a semana, houve passeata dupla com a Patrícia e a CArolina, que está um doce! Gosto destes passeios a 4 calmos e tranquilos, e gosto de os ver juntos, a sorrir e a tocarem-se, como que a descobrirem-se!!! Cada festinha e cada sorriso, derrete-nos os corações!!!

AH, ´com o tio João, fomos a um sítio muitooooooooo especial, conseguem adivinhar??

(foto no blog original. Estádio da Luz)



E...., finalmente, chegou o Carnaval, e tal como o prometido, nos próximos dias posto fotos do meu....


Robin dos Bosques!!!


Beijos

Sandra


_____________________________________________________________________________________

Á um ano atrás, estava um calor enorme, recebiamos a Matilde cá em casa, e comprávamos a nossa Bimby....

Um ano mais tarde, estivemos na cozinha, a bimbar um bolo de laranja, e com o Martim na sua cadeira a fazer-nos companhia..

A vida muda rápido não muda???

Sem comentários: