domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia em Cheio, Feriado papá em casa

(post de 10 de Junho de 2009)

"Hoje é um dia muito bom, é um fim de semana a meio de uma semana!!!! E por isso o papá está em casa , o que significa que vamos comer bem!!!!!


Hoje faz também anos a prima iaia, será que ela me vai deixar brincar com os presentes?!!?!??!!? Ao menos se os virmos sei que vou levar umas beijocas da Mariana e do Miguel, e ás vezes uns tautaus que oiço-os dizer que estou sempre a dormir, mas será que eles não vêm que eu farto-me é de jogar á bola??? Se calhar a mamã ainda não lhes mostrou!!!!!!! Ouvi-a dizer que 2ª me vai ver, não sei como, mas parece até que quer levar os primos!!!!! Por isso tenho de arrumar o T0 e pôr-me bonito para eles gostarem de mim. A ver se consigo dormir cedo para no momento lhes poder dizer adeus, acho que eles vão achar divertido, e convém já que fiquem meus amigos, quero que me ensinem tudo! E já ouvi o Miguel prometer que vai jogar comigo com a bola nova!! Será que eu também tenho uma bola nova?!?!


Bem estou aqui na minha escrita e a mamã comer que é bom, NADA. Vou dar-lhe um toque a ver se se manca!!


Até logo!!!!
Martim


_____________________________________________________________________________________

Como a madrinha Bé e a Alice, de manhã também estivemos a passear na praia, e como me tinham prometido estavam lá a Mariana e o Miguel e a festa começou logo ali. Afinal a pima Iaia faz anos e eles disseram-me logo!!!! Não sei onde foram almoçar, nunca tinha lá ido, mas adorei, comi tanta coisa nova!!!!! Passei o dia num reboliço, só risos e festinhas no meu T0, por isso não consegui pregar olho!!! E o bolo de anos então!?!? Nham nham que bom que era, gostei MUITO!!!!!

Bem acho que agora as coisas estão mais calmas, já não os consigo ouvir á minha volta, se calhar adormeceram....... Vou ficar aqui sossegadinho para não os acordar.

Deixo-vos umas fotos que espero que gostem muito.


Até amanhã!!!!

Obrigada por me visitarem.


Beijos

Martim"

Sem comentários: