sábado, 20 de fevereiro de 2010

4 meses de Tim

Acordámos com um sol que prometia um dia á maneira, mas á medida que as horas foram passando a coisa foi mudando, e á noite realmente era o fim do mundo em cuecas....

Para nós, sendo dia 20 é mais um dia especial... O dia em que o nosso piolhito faz mais um mÊs de vida. Chegámos aos 4, intensos, cansativos e muito verdadeiros. Quatro meses de uma paixão incondicional, de um amor que até doi no peito, e uma vontade de enorme de beijar bochechas a toda a hora! heheheh

Com os 4 meses, chega também a aventura de novas especialidades gastronómicas. Por agora estamos nas papas, e a coisa hoje não correu mal, ajustei a dose, a conselho da Anabela, e não só comeu a papa toda, como ainda bebeu mais 30 ml de leite, vamos ver logo á noite se dá resultado!

Como á hora de almoço ainda estava solinho, rumámos á Costa da Caparica, para ir almoçar a um restaurante que, nós papás. gostamos muito, e é paragem obrigatória no Verão... Assim que chegámos começou a notar-se que o tempo estava a mudar, mas o Martim portou-se á altura e dormiu o tempo todo no seu ovinho, quentinho e protegido de tudo!!!

Hoje é também um dia especial para a nossa amiga Bé, a madrinha virtual do Martim, porque a sua Estrelinha também faz 5 meses, e para a Patrícia e a Carolina, que tal como o Martim faz 4 mesinhos... Por mais voltas que a nossa vida dê, este círculo não será nunca esquecido!!!!

3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

muitos parabens Martim!! jinhos

Elsa disse...

Boa, Martim! É tão bom voltarmos a fazer o que nos dá prazer e agora com os nossos bebés! Venha o bom tempo para que estes passeios se multipliquem!!!

disse...

Sabe tão bem passear com os bebecas...Nós tb demos um pequeno passeio ao parque da cidade...apesar da Alice ter dormido muito...quando acordou ficou pasmada a olhar os patos e as gaivotas...LINDO!

BJ GR AOS 3 DE NOS 3
;-)