quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniversário dos M&M- 4 anos!!!

post de 21 de Novembro de 2009

"E assim se vê que o tempo voa..... Como diz a Anabela, o tempo é mesmo o inimigo dos pais, eu pessoalmente, retirava o "pais" e acrescentava umas reticências, porque o tempo é o inimigo de todos mesmo..... sejam, pais, irmãos, primos, ou quem nos quer por bem!....

E os gémeos não são excepção, e agora que estão longe e a saudade aperta logo a partir do momento em que nos dão uma beijoca de despedida, poder estar com eles numa data tão especial para eles e para nós é perfeito. Curiosamente o Martim nasceu exactamente um mês antes do aniversário deles, que giro.

Ontem era o dia de anos e lá fomos á noite dar-lhes uma beijoca e levar-lhes uns miminhos. Estavam radiantes, mais ainda porque se cozinhava a rigor naquela casa e claro, gulosos como são, estavam nas suas sete quintas... O Martim foi estupendo como de resto é habitual e dormiu o tempo todo na sua alcofinha, alheio a todo o reboliço á sua volta. Tivémos de o acordar para papar, para que o leitinho pudesse aconchegar-se na sua barriguita e a viagem para casa corresse sem sobressaltos, mas nem por isso o meu pequenino deu um grande ar da sua graça, claro que antes disso teve tempo para uma gracinha, e até arranjou uma namorada!!! (ololol, é o que dá ter pais malucos, reparem que o meu filho parece aqueles saloios da probinxia que chegam á cidade e engatam oprimeiro manequim que lhes aparece á frente!). Mas o Martim é mesmo assim, por enquanto deixa-nos fazer tudo!!!


Hoje foi a festa de aniversário a sério, com direito a espectáculo do Peter Pan e tudo, e estava tudo impecável, os miúdos adoraram e os graúdos relaxaram. O Martim como sempre... a nanar na sua alcofa, alheio á música que passava em som elevado!!! É impossível alguém acreditar que o Martim abre a goela, porque fora de casa ele está sempre calado. Nem para conhecer o primo Tomás o gajo deu um ar da sua graça, é mesmo um dorminhoco o meu filho, mas o Tomás lá lhe achou alguma piada, e o puxou bem pelo casaquito. O Tomás está enorme, e cada vez mais giro e parecidos com os papás, embora o olhar não engane é pai com toda a certeza!!!


Mas hoje foi um dia muito social para o nosso nenuquinho. De manhã, tivemos a oportunidade de conhecer a mamã Ana (que conhecemos ainda de barriguita) e o bebé Lourenço, o papá Bruno, nós papás já conheciamos. A Ana é exactamente aquilo que eu imaginava, doce, carinhosa, linda e uma sortuda. Tem uma família linda, e o Lourenço é de bradar aos céus tal é a sua beleza e simpatia. Adorei "conhecê-los" e sem dúvida, são uma amizade que quero cultivar e fortalecer ;)


Á horinha do almoço o Martim conheceu outro amiguinho, o Tomás da Rita e do Luciano, nossos amigos de á muitos anos, com quem tinhamos estado no início de Outubro, ainda o Tim estava no T0. O Tomás estava óptimo como sempre, boa onda, enorme e bem disposto. É lindo este puto, e já os imagino a guerrear para conquistar o coração da Maria Inês, mas descansem meninos que este ano há muita menina linda!!! ;) 2009 foi mesmo uma boa colheita.
"

Sem comentários: