domingo, 14 de fevereiro de 2010

Isto de ter blogue é muito giro, mas actualizar calha sempre aos mesmos!!!

(post de 17 de Julho de 2009)

"Bem como os papás são preguiçosos, sobra sempre para mim, e depois estranham-se que eu sacuda o T0, claro que sim, com tanta azáfama isto mais parece uma redacção!!!

Então decidi dar-vos um lamiré de como as coisa vão por aqui, e por aí!

25 Semanas de tranformações!...


Idade do Feto :23 semanas
Tamanho do Bebé (ou seja, eu!!!): A medida, da cabeça até ao rabiosque, deve andar á volta de 22 cm, e o peso de aproximadamente 700gr. Claro que estas medidas podem variar da gravidez para gravidez, e bebé para bebé, nem todos gostamos de amarelo né?!?!!?! hehhe

O meu desenvolvimento: O meu crescimento continua a ser muito rápido, e cada vez tenho menos espaço no meu T0! Não sou muito gorduchinho ainda, mas as minhas medidas estão bem proporcionais, já não sou tão cabeçudo!! Ah! Já consigo abrir e fechar as minhas mãozinhas sozinho! E vejam só, já consigo perceber a luz no ambiente onde a mamã anda. E confesso que algumas vezes já me davam jeito uns rayban!

Mudanças no corpo da mamã: Desculpa falar nisto, mas a partir de agora podem começar a aparecer estrias, sei que não queres, mas.... a culpa não é minha. Pode ser que não apareçam, depende de pele para pele, mas se aparecerem o papá depois paga-te uma cirurgia de correcção!!! ;) Ou pago eu com o meu abono, fica descansada!


Com tanta coisa a acontecer, acho que agora os papás percebem porque me mexo tanto, e se nota tanto a barriga a mexer!!!


Vou papar!

Beijos

Martim
"

Sem comentários: