terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fim de Semana e preparativos; Mais um presente desta vez dos padrinhos do Martim;

(post de 29 de Setembro de 2009)
"O Paulo agora anda cheio de trabalho e eu com pouca mobilidade, por isso tenho de o aproveitar ao fim de semana para os últimos preparativos. A tarefa principal deste que passou era comprar as cortinhas e pendurá-las, e o Paulo safou-se muito bem, não só comprou umas japonesas lindas, exactamente como procurava, como as pendurou, comprou o intercomunicador com câmara aproveitando uma promoção da Chicco e um miminho para o Martim, além de uma coisa que me faltava na mala. Ah ainda um suporto girissimo para os biberons secarem depois de esterilizados, na Bimby, of course....

Á medida que o tempo vai passando noto que o Paulo, outrora mais controlado de emoções, era calmo e pacífico, está cada vez mais ansioso por ser papá. Não que não vivesse a gravidez intensamente, mas... vivia-a á sua maneira, mas ultimamente não, está mais participativo, mais preocupado e mais empenhado em ser o melhor pai do mundo! Mas disso eu nunca tive dúvidas. Ontem dizia-lhe que anseio ver a sua reacção quando conhecer o filho, e é verdade, que carinha fará ao olhar para o nosso bebé, será que vai chorar, ou rir, será que vai querer pegar logo nele ou espera que o preparem todo... E como vai ser comigo, será que mesmo pelo buraquinho vai estar de olho em mim durante o parto, que se encaminha para uma cesariana, ou será que vai estar mais preocupado com as ferramentas que figuram de uma sala de cesariana....!?!! Não sei, e se calhar nem quero pensar muito! O que eu sei é que o reinado a dois esta a acabar-se e que em breve passaremos a ser 3, e que qualquer alteração de números será sempre para mais, para menos nunca. E ambos sabemos disso, e por isso também, fazemos questão de o passar ao nosso filho, todas as noites, mesmo quando estamos muitoooooooooo cansados."
_____________________________________________________________________________________


"Mais um presente desta vez dos padrinhos do Martim
"Oia sabi Sanda, nós compámos um pesente tão iundo pa o Martim, é uma cuequinha tao uinda..." foi assim que a Mariana mais uma vez, boca de trapos me anunciou que tinhammais um miminho para o Martim. Perante isto a mãe disse-lhe para ir buscar e ela muito responsável lá o fez.... Não é um máximo????"



_____________________________________________________________________________________


"

Sem comentários: