terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

16º dia , nova consulta na Pediatra PASTELÃO!!!

Post de 05 de Novembro de 2009

Chegámos á pouquinho da consulta da pediatra, que era mais para controle de peso que outra coisa.

O Martim numa semana cresceu 1,70cm e aumentou 250 gr. Mede 53 cm e pesa 3520gr, ao seu 16º dia de vida!!!

Deixou toda a gente babada na consulta, mas a mamã é que não achou muita piada, porque andava lá uma querida senhora que decidiu levar a sua menina á consulta "normal" de pediatria, com suspeitas de que a menina tem GRIPE A. Claro que deixou tudo em alvoroço, e lá acabou por ouvir o que não queria, não tem o direito de ir aquele tipo de serviço com essa suspeita e expor todos os nossos pequerruchos.. Estão a ver o meu pânico com o Martim tão pequenito né?! A minha vontade era chamar a polícia e obrigá-los a multá-la. Levou cada descasca, ainda para mais que estávamos num centro clínico que tem uma ala de infecto contagiosos, e que está constantemente em informação aos utentes, não se compreende como é que as pessoas adoptam esta postura descontraída e de enorme indiferença para com o mundo que as rodeia mas enfim.... Fiquei mesmo atrapalhada e nervosa.
E já ia acelerada porque apanhámos imenso trânsito (acidente a caminho da ponte 25 de Abril), demos a volta e fomos pela Vasco da Gama, com os seus aceleras tradicionais, um pintas ia-se espetando á nossa frente.. e eu que já tenho pânico de andar de carro, ia com o coração nas mãos e o corpo tenso até mais não, felizmente chegámos atrasados mas a Dra também.
De resto está tudo bem com o principe, mas claro que fazer-lhe qualquer coisa é dificil porque só quer é nanar, mas a Dra acha-lhe um piadão, e até já o apelidou de Pastelão, porque será!?!? ;)

Beijos

Sandra

Sem comentários: