domingo, 27 de março de 2011

O Desafio da Tânia (Mamã do Santi)

Não sou destas coisas, mas preciso de falar sem pensar....

Por isso, Tânia, aceito o desafio!

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:


"Teria de pensar seriamente no assunto."in Sara, a luz (Sandra Morato e Sara Morato) (mas afinal, naõ aceitei este desafio para não pensar?!!?! por Sandra Fradique :)  )

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O Paulo, a dormir...

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

Bom Dia Portugal- Fim de Semana

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?


09h30

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

09h29

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?


O Martim a respirar pelo intercomunicador.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

No dia do Pai, fomos até á Costa da Caparica.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

A actualizar-me nos blogs amigos.

09. O que tá vestindo?

Pijama

10. Você sonhou a noite passada?

Sim

11. Quando foi a última vez que você deu risada?




Ontem á noite, ao jantar.


12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

Uma querida, excelente mãe a quem a vida deu um filho lindo(já vos disse que sou fã do Santi, certo?, adoro o seu estilo)

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

Esquisitices é o que há mais por aí!

14. Qual foi o último filme que você assistiu?




Nem me lembro



15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

O que não compraria.....?

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Hmmm...? Possivelmente muitas, mas... Não gosto nada, nada de uvas!

17. Seu estado de espírito agora:



Ansiosa (o meu estado de espírito desde 22 de Fevereiro)

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma)

Sinto-me tão bem na minha pele...não cobiço a pele alheia.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?



Maria Clara

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?


Imaginei com tanta vontade que foi mesmo, chama-se Martim o nome que sempre sonhei dar a um filho a partir do momento em que o conheci (ao nome!)

21. Você pensa em morar fora?


Fora de Portugal não, mas fora da cidade, cada vez mais...

22. O que você mais quer agora?


Acordar bem do pesadelo que estou a viver...

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida

O meu Martim

24. Qual seu sonho para curto prazo?:



Voltar a ser feliz em pleno...


Passo a bola á Bé, á Anabela, á Sónia; Á Ana e á Andreia.

Beijos

Sem comentários: