terça-feira, 29 de julho de 2014

Fun Parque São João



"O ARBORISMO é uma atividade para toda a família, que consiste na transposição de obstáculos entre plataformas fixadas nas copas das árvores. Nestes percursos em altura existem jogos pensados para tornar a experiência ainda mais fascinante, tais como pontes suspensas, cordas, redes e saltos de Tarzan. Cada percurso termina sempre num slide."


Estas são as palavras utilizadas pelo Fun Parque São João,  para definir, aquilo que eu entendo como uma das melhores experiências que até hoje, pude proporcionar ao Martim.

Não muito longe daqui fica o Fun Parque São João, um espaço de aventura destinado a proporcionar a toda a gente actividades desportivas ligadas á natureza. O espaço é fantástico, repleto de verde, e com uma proximidade á praia fantástica (praias de São João na Caparica).

São várias actividades ao dispor dos visitantes entre as quais a que nos fez visitá-los o arborismo, mas também insufláveis, splatmaster (paintball para os mais novos) e paintball.

E é precisamente do arborismo que posso falar, dado que foi a actividade que o Martim escolheu. 

Ultrapassada a altura mínima, começa a aventura

Preparativos, sempre com vista á segurança

Estudou bem a lição "a roldana não pode sujar-se com areia"

Preparado para dar inicio á aventura, primeiro passo FORMAÇÃO

FORMAÇÃO- Roldana, fita e cabo...conceitos básicos


Papá com muita atenção

E de seguida, a experiência, o aumento da confiança e a diversão... Deixo-vos o relato visual...


















1 comentário:

avo tona disse...

digam o que disserem tenho um neto 5 estrelas para ele não há obstáculos e assim mesmo MARTIN eu te amo neto lindo bejos da avo tona com muitas saudades-