segunda-feira, 28 de julho de 2014

Adeus, até...

5ª feira foi a tão aguardada festa de final de ano lectivo.


Começou com a demonstração das aulas de música, e rendi-me ao 1º DÓ! E nós a julgarmos que não aprendia nada, olhamos em frente e vemos um filho mega aplicado, que sabe as músicas e as coreografias de cor e salteado, e pensar que ele pensou em desistir...

Na escola do Martim, ao contrário do que passa em muitas escolas que vou conhecendo, não há um tema que seja trabalhado ao longo do anos pelas várias valências (pelo menos que seja perceptível, a notar pela pela discrepância no teor das actividades apresentadas).

Na sala do Martim, ao longo do ano, aprenderam a história de Van Gogh, por isso a escolha recaiu sobre uma peça de teatro, relacionada com isso mesmo. Ele fez de vento, a melhor rajada que alguma vez me atingiu  ;). No final quiseram dançar a música Happy, com uma coreografia, que me fazia lembrar ginástica (gostei deste pormenor, dado que sou mais adepta de coreografias, do que teatros nestas idades).

De repente dei por mim a viver um mix de emoções, orgulhosa do meu didi, pela coragem, pelo á vontade, e acima de tudo, pela capacidade de reproduzir na íntegra o que aprendeu ao longo do ano,e,  saudosa, do tempo em que era bebé,  por pensar que amanhã tudo pode mudar.



Na plateia uma espectadora muito atenta....

O coração que bate fora do peito...


O miminho que deu á educadora e auxiliares, Obrigada por o ajudarem a crescer!



Sem comentários: