sexta-feira, 8 de abril de 2011

Precisamos de ir ás compras...

Já não tem bodies interiores que lhe sirvam devidamente, mas a verdade é que os locais habituais onde os compráva, já não têm tamanhos que sirvam ao meu (not) gigante (Zara, H&M e Zippy, embora estes últimos tenham descidos consideravelmente a sua qualidade). O máximo que têm são 86cm, e , uma vez apertados, ficam sempre a esgaçar, tornando-se, de certeza, desconfortáveis.


Preciso da vossa ajuda, onde compram os bodies dos vossos bebinhos, e para as mamãs mais experientes, até que idade usaram bodies nos vossos piolhos?

5 comentários:

Ana - a side of me disse...

Olha desde que me deram um pack de 7 bodies da Zippy e eles eram todos tortos, mas tortos mesmo, e a qualidade concordo que não são os melhores, deixei de comprar esses e comecei a comprar na Zippy à unidade, mas são de melhor qualidade. Compro também na Pré Natal, La Redoute e H&M. Na Zara nunca comprei bodies. Experimenta a C&A que há 15 dias passei por lá e vi bodies e outras roupinhas bem engraçadas e em conta. :)

Mamã Sónia disse...

Olá,

Eu costumo comprar na continente, os da Zippy, ou na Kiabi http://www.kiabi.pt/, que existe ao pé da casa dos meus pais.

Bjs,
Sónia

patricia Teles disse...

na C&A tambem tem tamanhos maiores .bjs

Wanda & Luana disse...

Querida, ainda hoje comprei na modalfa uns marca zippy manga curta(mas com boa qualidade) 24/36 meses (88-95cm)portanto na zippy tb deve ter.

Mafalda Ferreira disse...

Olá,

Eu ainda não consegui que o Diogo largasse os bodys e já comprei um pack de 7 de manga curta da Zippy. Mas acho que o limite é mesmo os 36 meses.
Apesar do Diogo ter 18 meses tenho de lhe comprar o 24, pois tem o tronco alto em comparação com as pernocas.
Também gosto da Maiorista e da Primark, mas ficam um pouco fora de mão.

Beijos.