quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tintamar

Estou simplesmente fã!!


Ontem recebi a VIP ONE de presente, em PINK, of course, e adorei. Bem mais práticas que as inbag, por serem maleáveis, e bem mais ao meu gosto.

 A colecção é vasta e permite-nos ter as nossas bags sempre organizadas (or not).

A mim vai-me dar imenso jeito pois grande parte das minhas malas são abertas Hoje vou experimentar e depois conto-vos.


E agora que o Dia da Mãe está próximo, deixo-vos o site http://www.tintamar.com/


Obrigada amor grande, adorei!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Já ando para comprar uma à imenso tempo e esta parece ser bem gira!!!!

Unknown disse...

Sónia, El Corte Inglés, tem imensas cores e outros tamanhos, esta é a do meio...

Tintamar disse...

Bom dia,

Eu sou Jennifer Pereira de Tintamar.

Estamos encantados em saber que vocês gostam dos nossos produtos.

Queriamos ter o seu email para os dar informações sobre os nossos proximos jogos Facebook et descantos especiais.

Até logo !

Jennifer